Copa do Brasil: dupla Atletiba eliminada | Fábio Campana

Copa do Brasil: dupla Atletiba eliminada

Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
weverton_1 atletico america - foto gazeta

Atlético-PR e Coritiba estão fora da Copa do Brasil. O Atlético Paranaense foi eliminado apesar de derrotar o América de Natal por 2 x 0. No jogo de ida, o rubro-negro perdeu por 3 x 0 e, para se classificar, precisava vencer o jogo de volta por 4 gols de diferença. A repetição do placar 3 x 0, desta vez favorável ao Atlético, levaria a partida para os pênaltis. A vitória por 2 gols eliminou o time paranaense.

Já o Coritiba foi eliminado pelo Flamengo na disputa de pênaltis. Após vencer a partida de ida, no Couto, por 3 x 0, a equipe perdeu pelo mesmo placar no Maracanã. Na disputa por pênaltis, depois de 6 cobranças para cada equipe, vantagem para a equipe carioca por 3 x 2.

Se avançassem, as duas equipes se enfrentariam nas quartas de final. Com a eliminação dos paranaenses, o confronto da próxima fase vai ser entre Flamengo e América-RN.


8 comentários

  1. Carlos - Cajuru
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 0:18 hs

    Pelo menos perderam dentro do campo!
    Pior foi o Grêmio…

  2. Julian
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 0:56 hs

    Roubaram o coxa descaradamente.

  3. Pedrita do BO'
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 7:53 hs

    Os coxinhas saonsempre roubados! Não existe outro time tão injusticado no mundo, aliás mais um título!

  4. CLOVIS PENA - Time que está..
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 8:21 hs

    Os coxas não tem do que reclamar, pois o clube e o time estão em BAIXA. Padecem de uma inveja sem fim….
    Mas ao presidente do FURACÃO cabe lembrar que o técnico ” interino” até agora foi o mellhor e pagou, junto com todos, o preço de uma mudança inoportuna, que interrompeu uma sequencia de vitórias, que ninguém entendeu. Logo vem um dirigente esperto e leva ….
    Agora, é torcer para que as coisas se acertem fora de campo, pois o time mostrou ontem que pode ser a alegria rubronegra .

  5. tadeu rocha
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 9:03 hs

    AMIGO COXA JULIAN, SOU COXA E SEMPRE SEREI, VOCÊ ESTA CORRETO,UM PÊNALTIS FOI OUTRO NÃO. MAIS NÃO JUSTIFICA ESSA ATUAÇÃO DO COXA, A NAÇÃO DO COXA TINHA QUE PEGAR NOSSO PRESIDENTE QUE GOSTA SÓ DE MORDOMIA, SÓ GOSTA DE DAR DE MAMA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA COMO ACONTECEU NA COPA DO MUNDO E FALAR FRENTE A FRENTE COM ELE, EU QUERIA QUE ELE DESSE ADEUS, VAI COLOCAR NÓS NA SEGUNDA DIVISÃO , PORQUE ESSES JOGADORES QUE ELE TROUXE É MUITO RUIM, FORA PRESIDENTE , A NAÇÃO COXA TEM QUE GRITAR FORA PRESIDENTE VOLTA MOURA

  6. sergio silvestre
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 11:17 hs

    Tem que colocar alguém que engana o goleiro para bater pênalti.Que tal o Beto Richa?

  7. quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 11:39 hs

    A fuga de torcedores dos estádios é em virtude desses péssimos árbitros. O plantel de árbitros no Brasil, em sua maioria, não entende de futebol. Desde quando se apita um penalti quando o jogador está com o braço colado ao corpo? Esse árbitro devia ser punido. O futebol tem que adotar o mesmo método existente no TÊNIS e no VOLEIBOL, que é a revisão do lance. Assim o Juiz teria condição de determinar o que é certo. Caso contrario, daqui uns tempos, ninguém mais irá aos estádios e nem assistirão os jogos pela TV, em especial aqui no Brasil.

  8. tadeu rocha
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 13:42 hs

    SERGIO NÃO CONCORDO COM VOCE…… TINHA QUE SER A DILMA OU LULA..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*