'Com Aécio ou Marina, PR terá um tratamento respeitoso', diz Richa | Fábio Campana

‘Com Aécio ou Marina,
PR terá um tratamento respeitoso’, diz Richa

beto aécio marina

“Marina inspira confiança. Se eleita, vai levar ética à política. Mas digo e repito, meu candidato é Aécio Neves. O que quero dizer é que os dois têm capacidade para fazer uma faxina política, pois ninguém mais suporta a má gestão do PT. O PSB nos apoia, o vice [Albuquerque] também, o que indiretamente nos faz ter o aval da candidata. Com Aécio ou Marina, o Paraná terá um tratamento respeitoso” – de Beto Richa (PSDB) nesta quarta-feira (3) ao responder a imprensa em Maringá.


4 comentários

  1. Alex Oliveira
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 17:17 hs

    Sou Beto no primeiro turno já.
    Sou Aécio no primeiro turno, se as pesquisas estiverem correta sou Marina no segundo turno.
    O PT levará uma surra nas urnas em todo o Brasil
    Escreve isso que é profético

  2. quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 19:00 hs

    Tenho alguns anos de experiência de vida.Passei por,Janio,Jucelino,Color,Sarnei,Fernando Henrique,e Lula e Dilma. QO que o Brasil esta passando no governo do PT,nao tem comparação,tudo e roubado,votem,mas votem contra esta maldicaó,Só temos duas,Marina e Aecio,ainda voto no Aecio.

  3. LUIZ ERNESTO
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 19:26 hs

    É ISSO AÍ ALEX OLIVEIRA.

  4. quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 22:02 hs

    Faço coro com os comentaristas acima. Está na hora de mudar com Aécio, que acredito ainda que irá ao 2° turno quer seja com Marina ou Dilma. Vamos acabar com o PT e sua gangue que se instalou no País há doze (12) anos e que só mentem para a população que está tudo bem. O LULA é mentiroso contumaz, quer seja por por conveniência ou por achar que o povo braileiro é tão analfabeto igual a ele. CHOROU QUANDO RECEBEU O diploma de Presidente da República, disse, chorando, que era o primeiro Diploma que estava recebendo em sua vida. ESQUECEU, PORÉM, QUE JÁ HAVIA RECEBIDO O DIPLOMA DE DEPUTADO FEDERAL, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI UM PÉSSIMO DEPUTADO. Foi Presidente por duas vezes, mentindo aos eleitores, e a maioria achava que ele estava falando a verdade.Esse é o CARA, como disse o OBAMA, esse é o CARA, mas não concluiu, na época, pois o restante da frase era (LULA) VOCÊ É O CARA DE PAU EM 1° LUGAR NO MUNDO. HAJA ÓLEO DE PEROBA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*