Bomba, bombinha, rojão | Fábio Campana

Bomba, bombinha, rojão

Quem esperava aguda revelação de Requião em seu programa eleitoral das 13h, ficou frustrado. Nem bomba, nem bombinha, talvez rojão. Além de uma laxativa peroração sobre educação e benesses a professores, feita pelo seu irmão Maurício, um dos membros da família sempre agraciado com cargos no governo Requião, a ameaça que se repete. Uma bomba no colo de alguém e que deve explodir hoje à noite. Pois, pois, uma bomba ou traque de velha? Pergunta do candidato Tulio Bandeira.

A imagem lembra aquela bomba do Rio Centro, que explodiu no colo do terrorista de direita, um sargento do exército. Há quem acredite que a bomba de Requião, à esta altura, pode explodir no colo de quem a anuncia. Ou seja, pode acabar de vez com a esperança de segundo turno do candidato do PMDB e com a continuidade da carreira.


7 comentários

  1. Marco Teixeira
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 14:28 hs

    Caro Fábio Campana, durante todo tempo que anunciou a “bomba” o Requião disse que seria no programa eleitoral de segunda a noite.

  2. ATENTO
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 14:53 hs

    O REQUIÃO É TÃO EGOCENTRICO QUE ESTA ESQUECENDO QUE O FILHO DELE ESTA ENTRANDO NA POLITICA E QUE ELE(REQUIÃO) ESTA CONSTRUINDO UMA ESTRADA COM MUITOS BURACOS E BARREIRAS PARA SEU FILHO ENFRENTAR. ELE ESQUECE QUE NINGUÉM É ETERNO E A PROBABILIDADE É DOS MAIS VELHOS IREM ANTES.QUERENDO OU NÃO NESTA AREA POR MAIS INGRATA QUE SEJA O CAMINHO FORMADO PODE SER BOM OU UM QUE VAI FAZER VOCÊ LEVAR UM FARDO PESADO PARA O RESTO DA VIDA. TEMOS GRANDES E BONS EXEMPLOS NA NOSSA POLITICA . DEIXE DE SER EGOCÊNTRICO COMECE A PENSAR ALEM DO PROPRIO UMBIGO

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 15:11 hs

    OLha, pode até não ser nada, ou, estalinho, que seja. Mas, que está divertidíssimo ver todo mundo preocupado e comprando fraldões geriátricos para assistir o programa à noite… É uma pândega esta eleição aqui na roça… os coronéis vão comprar cueca de liga de titânio-vanádio até o fim da eleição…

  4. Ronaldo
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 15:27 hs

    Será que a bomba tem haver com a alta velocidade na cidade de Curitiba anos atrás?

  5. segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 20:22 hs

    Talvez o Requião desista da sua candidatura, mas acho pouco provável, acredito q a midia está manipulando as pesquisas que não de o beto nem no segundo turno…

  6. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 21:41 hs

    Pinoquião reclama que tem pouco tempo para mentir na televisão, e ainda gasta o pouco que tem com um programinha fajuto como o de hoje, tenha dó Pinoquião, fale coisa com coisa. Escalou o irmão para falar o óbvio, isto todo mundo já sabe. Mas porque não falou da roubalheira no Porto de Paranaguá, nem todo mundo conhece aquela história da droga da draga, conta aí como ela acabou Pinoquião. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  7. Alfredo Leôncio Dias Neto
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 14:33 hs

    Esperava que a montanha parisse ao menos um rato, mas nem isto aconteceu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*