Benedito cobra bolsa cavalo de Requião | Fábio Campana

Benedito cobra bolsa cavalo de Requião

cavalo benedito

O cavalo Benedito foi a atração deste sábado (20) na Boca Maldita de Curitiba. Levado pelos dissidentes do PMDB, o animal pediu para se integrar ao “bolsa-cavalo” – “proposta do programa de governo do senador Roberto Requião (PMDB) para abrigar parte de sua manada de 88 cavalos cuidados às custas do erário”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba e coordenador do Frente Ampla. Denúncia investigada pelo Ministério Público aponta que o Governo do Paraná, à época de Requião, gastou R$ 8 milhões entre 2003 e 2010 no trato dos animais.

“São três situações que o povo quer saber: quem pagou pelo tratamento dos cavalos? Por que Requião recebe uma aposentadoria de marajá? E por que Requião fez acordo com o pedágio?”, pergunta Doático. Fac-símile de matéria da Folha de S. Paulo sobre os cavalos e cópias do contra-cheque da aposentadoria de Requião foram entregues na Boca Maldita.


13 comentários

  1. sábado, 20 de setembro de 2014 – 20:45 hs

    Este doatácio não era amigo intimo do requiao eita agora tá contra o meu deus KKKKKKKKK

  2. Sueli Guimaraes
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 21:52 hs

    Esse Benedito é funcionáro do congresso?

  3. JOSÉ BENTO
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 22:06 hs

    O REQUIÃO QUE PAGUE A BOLSA CAVALO COM O DINHEIRO DELE. SÓ NÃO DÁ PRÁ SER COM A APOSENTADORIA, POIS O TRALHA DISSE QUE ESSA BOLADA É PRÁ PAGAR OS PROCESSOS DAS MENTIRAS DELE.

  4. sergio silvestre
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 22:17 hs

    Não adianta,Requião está crescendo como sempre na reta final e vai ser governador.Isso ai só está atrapalhando o Beto Richa que se seu comendo de campanha fosse inteligente mandava tirar isso.
    Bagres velhos conhece,isso tira voto.

  5. justino bonifacio martins
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 11:29 hs

    Bobagens¹

  6. ORLANDO PESSUTI
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 13:10 hs

    NA CONDIÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO, ME COLOCO A DISPOSIÇÃO DA FRENTE AMPLA PARA CONQUISTARMOS A “BOLSA CAVALO” PARA O CAVALO BENEDITO E, TAMBÉM, PARA OS OUTROS…. POSSO AJUDAR, INCLUSIVE, NA FORMULAÇÃO DE UMA RAÇÃO BEM BALANCEADA E, DEVIDAMENTE, APROPRIADA A CADA UM DELES….

  7. Kinder Ovo Caro Esse
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 16:08 hs

    E o Bolsa Bicho Preguiça do desgovernador não cobrou não? Na verdade, o gov. tem que pagar Bolsa Burro, por contratar essa anta…

  8. DJAIR
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 16:49 hs

    Meus amigos vcs não sabem de nada e não sabem o q falam, alguns cavalos eram sim cuidados pelo estado, mas tambem foram usados em patrulhamentos em serviço da segurança em prol da população, nada mais justo de que fossem alimentados e cuidados.Agora não entendo porque o candidato a governador Requiao deixa esse Doatico falar pelos cotovelos e não contra ataca.

  9. FERNANDO BOANERGES
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 19:16 hs

    Olha aí o sergio silvestre puxando o saco do Requião. Taca le Pau sergio silvestre véio. Tá louco prá voltar a ter um carguinho no governo do Requião pela quarta vez? Esse turma do Requião é demais….

  10. sergio silvestre
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 19:29 hs

    Na condição de médico veterinário deveria estar curando animais,não orbitando na politica junto com toda família.

  11. marcos silvestre
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 22:31 hs

    Bolsa-Cavalo ou Bolsa-Estrebaria, tanto faz, o importante é garantir recursos para os 88 cavalos de Requião. Seria justo também criar o Bolsa-Irmão, necessária também para garantir o sustento do irmão, “o melhor secretário de Educação do país”; do outro irmão, “o melhor administrador de portos do país”; da outra irmã, “a melhor gestora de Provopar do país”. E a Bolsa-Esposa, para garantir o sustento da esposa, “a melhor gestora de museus do país”.

  12. MENSALEIRO JÚNIOR
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 10:19 hs

    QUAL DOS 4 EM PRIMEIRO PLANO É O DOÁTICO E QUAL É O BENEDITO ?

  13. Gardel
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 11:04 hs

    O tropeiro e seus animais de estimação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*