Base do PMDB lança "Volta, Pessuti! Fora, Requião!" | Fábio Campana

Base do PMDB lança “Volta, Pessuti! Fora, Requião!”

nota volta pessuti

Nem bem o senador Roberto Requião (PMDB) anunciou a expulsão do ex-governador Orlando Pessuti do partido, a dissidência do PMDB resolveu reagir de forma contundente e vai lançar o movimento “Volta, Pessuti! Fora, Requião!”, a partir das 18h30 de hoje (terça-feira, 30) no Hotel Caravelle em Curitiba. “Se alguém está sobrando no partido é o Requião, que provavelmente vai perder já no primeiro turno, causando uma série de prejuízos ao partido”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, um dos líderes da dissidência.

Ainda segundo Doático, o movimento já conta com 1/3 das assinaturas dos membros do diretório estadual, que, segundo o estatuto do partido, é o suficiente para convocar uma reunião extraordinária do diretório. Essa reunião teria o intuito de anular a reunião extraordinária anterior convocada pelo Requião, restabelecendo o deputado Osmar Serraglio como presidente estadual do PMDB, e o ex-governador Orlando Pessuti como secretário-geral. “Estamos articulando um grande número de filiados do PMDB, para prestar esse solidariedade ao Pessuti, que fez muito mais pelo partido e teve uma atuação mais importante que Requião”, complementa Doático.


17 comentários

  1. Luiz Porto
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:01 hs

    O Pessuti fala que o Requião o humilhava e falava certas coisas sobre ele. Porém como lhe era conveniente, sempre aceitou e até achava graça das brincadeiras. Não agiu como homem antes e não agiu como homem ontem na sua aparição no horário eleitoral.
    A dona Regina deveria ter raiva é da atitude sempre covarde de seu esposo.

  2. Paulo silva
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:25 hs

    valeuuu Pessuti.

  3. terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:30 hs

    Esses nao aprenderam nada com resultado da convencao.
    Se tivessem o minimo de vergonha, ja teriam se desligado do PMDB.
    Sera um imenso prazer expulsa los , pena que nao podemos chuta los.

  4. Geraldo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:37 hs

    A dona Regina tá é mais preocupada com a Marvada…

  5. Morador de Toledo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:41 hs

    Luiz Porto tem razão.
    Faço minhas as palavras dele.

  6. Morador de Toledo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:42 hs

    Patética essa dissidência do PMDB paranaense.
    Foram vencidos na convenção e agora ficam de palhaçada.

    Bando de…

  7. terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:45 hs

    Gostaria de como eleitor se o pessuti recebe aposentadoria e sabado o candidato dele a deputado esteve no vale do ivai pedindo voto o pessuti não veio porque será é pra ver a moral do homem aqui no vale do ivai Requião da um baile por gentileza gostaria da resposta se ele recebe a aposentadoria ou ele mostra esta imagem de santo fingido

  8. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:57 hs

    Dos deputados peemedebistas anti requianistas que se elegerem no domigo, a metade sai do partido.
    Requião acabou com o pmdb

  9. Sandra Miguel
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:02 hs

    O Pessuti e toda sua “corja” deveriam é ter vergonha na cara e sair do PMDB. Tá ficando feio agora ele ser EXPULSO!!!!!!! Acredito que é a esposa dele que tem mais juizo e bom senso!!!! kkkkkk… E esse Doático deveria é ter vergonha também de liderar uma campanha dessa para alguém já fora do diretório!

  10. VERDADE
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:23 hs

    Coitado! Soh o ridículo do Doatico mesmo para lançar esta baboseira…Alguém que se diz humilhado por outro tanto tempo sem reagir no mínimo deveria procurar um psiquiatra…Talvez Freud explique! Camisa de força neste psicopata idiota!

  11. zangado
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:36 hs

    Tacalepau, Pessutão !!!

  12. antonio da luna
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:37 hs

    Dá-lhe “Sancho Pança de Jardim Alegre”!!! A bala anunciada era puro festim. Foi um vexame e frustrou aqueles que esperavam alguma coisa real, pois pólvora existe para tanto.

  13. PAULO
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:49 hs

    Quando é que o Beto Richa vai perceber que esse pessoal do PMDB, são uns tranqueiras ,não agregam em nada,só atrapalham a campanha, esse Dóatico é patético, fica distribuindo bala e passeando com um cavalo amarrado numa corda bem no centro de Curitiba, vc acha que o Beto precisa disso?? sem contar que da ultima vez que o Pessuto pediu para não votarem no requião foi na convenção deu no que deu..

  14. sarae
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 22:36 hs

    Pelo q se tem divulgado no google ele recebe aposentadoria de governador de $26 mil por mes (trabalhou so 6 meses como governador) e sua esposa um dos maiores salarios de efetivo da assembleia. Ver o site de transparencia do poder executivo e legislativo.

  15. L.R.
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 0:44 hs

    Falta de honestidade esse que vão contra a convenção deveriam ser expulso automaticamente. A maioria decidiu pela candidatura própria. se não concorda “CALA A BOCA” ou se desligue do partido, E aparecer contra o seu próprio partido e uma ação covarde e sindo muito mas Pessuti é canalha e não merece permanecer no PMDB, e os dissidentes que apoiaram a coligação com Betinho deveriam ficar quedo pois a CONVENÇÃO decidiu pelo Requião é o candidato do PMDB… Voto 15, pois sou PMDB de verdade

  16. quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 9:36 hs

    Agorra acabou com o PMDB do parana requiao levou pau requiao velho cade a bala de prata se Aposenta OK

  17. marcos palalhares
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 11:23 hs

    FORAAAA PESSUTI COVARDE TRAIRAAAAAA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*