Bancada de Ratinho será maior do que as do PT e PMDB juntas | Fábio Campana

Bancada de Ratinho será maior do que as do PT e PMDB juntas

unnamed

O baixo desempenho de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) já surte efeito na expectativa da formação das bancadas na Assembleia Legislativa a partir de 2015. Na Alep, já é dado como certo que o deputado Ratinho Júnior (PSC) fará uma votação recorde, que pode chegar a meio milhão de votos. Com isso, puxa a votação de seu partido e eleger até 10 deputados estaduais. Do outro lado, já se prevê que o PMDB de Requião e o PT de Gleisi podem ter suas bancadas encolhidas. O PMDB espera eleger até seis deputados e o PT, no máximo, quatro.


11 comentários

  1. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:17 hs

    De qualquer forma, confirmando-se estas previsões, surge um lado renovador do seio de um comando conservador. Renovador mais em função de que Ratinho, tendo projetos maiores, deverá manter uma linha que não lhe contamine a ponto de estar comprometido com grupos que lhe prejudiquem em 2016 e 2018. E, que lhe facilitem composições com Dilma ou com Marina, a começar pelo provável segundo turno nas eleições presidenciais. Do futuro governador do Paraná, cabe avaliar se – qualquer que seja – Ratinho terá interesse em compor………
    A previsão de bancada é muito doída para o pmdb. Uma pena.

  2. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:37 hs

    Só os muitos tolos é que não põe fé no Ratinho Jr., o cara vem com tudo e vai herdar o eleitorado do Beto. A sorte do Guga é que o Ratinho não vai mais se candidatar ao cargo que ele ocupa hoje, ele mira mais alto. E vai conseguir chegar lá. ]taca le pau Ratinho.

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:53 hs

    E sei que dos seis do PMDB, pelo menos a metade sai do partido justamente por não suportar mais o O Rei Sou EU. Na bancada federal também acontecerão baixas.
    Além de dividir o partido, será responsável também pelo seu encolhimento.
    Obaaaaaa!!!!!

  4. Helio NUNES
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 2:32 hs

    Ratinho juniror rumo a presidencia da ALP e posteriormente candidato a governador do Estado, com equilibrio e sensatez com certeza chega lá.

  5. Fabio Buissa
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 8:40 hs

    Vai ser governador em 2018. Parabéns, excelente administrador e pessoa.

  6. sergio silvestre
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 12:06 hs

    Vamos fechar o Parana para a familia RATO administrar.

  7. Espaia Brasa CM
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 12:38 hs

    Ele vai ser o nosso presidente da republica em 2018, e viva o Paraná e Brasil!

  8. Roberto Yustrich
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 14:16 hs

    Esse jovem político merece todo o nosso respeito. Muitos podem falar o que quiserem principalmente se relacionado ao Rato pai, mas são pessoas do bem e de caráter, por isso acredito que em 2018 ele tem grandes chances (se continuar a fazer um excelente trabalho na ALEP) de se eleger governardor. Merece pois é um político trabalhador.

  9. Taciano Bagatoli
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 15:36 hs

    Ainda bem que existe um Deus que nos olha e nos beneficia com a escolha de gente honesta e capacidade para governar em nosso Estado.

    Com a mesma fé, vejo Deus não abençoando para tirarmos as ervas daninhas(petistas), isto é o joio(petistas) do meio trigo e jogá-las ao fogo, e dando-nos pessoas inteligentes para governar este país – AÉICIO NEVES – 45

  10. OSCAR GOMES
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 17:35 hs

    Assim que passar a eleição o Ratinho deve assumir uma secretaria e o suplente assume no seu lugar. Com a secretaria vai ter condições de irrigar a base política dele, e o Governador Beto Richa se eleito for, vai ficar refém do PSC. O povo no geral, não tem uma leitura critica do processo eleitoral, e dia 5 de outubro vão dar uma dedada em candidatos que vão xingar durante 4 anos. Acorda povo!………………

  11. Luciano
    sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 9:49 hs

    Se após as eleições alguns deputados sairão do PMDB Paranaense seria até um favor. Deputado Estadual e Federal vendidos por uma kombi ou uma ambulância seria bom que fossem para os quintos dos infernos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*