Bala de prata do Requião, vira "tiro no pé", diz Doático Santos | Fábio Campana

Bala de prata do Requião, vira “tiro no pé”, diz Doático Santos

unnamed

Doático Santos

Ele bem que tentou, mas não conseguiu diminuir a repercussão da denúncia que se tornou centro das atenções, nesta reta final da campanha.

Ex-governador esqueceu num cofre do Palácio das Araucárias, documentos estarrecedores sobre as finanças particulares. Factoide sobre pronunciamento que faria em seu combalido programa eleitoral, virou pó de traque diante da publicidade do escândalo do cofre.

Anotações em sua maioria feitas de próprio punho pela esposa do candidato Requião, vão desde a lista de sobras das diárias de Requião em viagens internacionais, até desembolso para custear a lua de mel do sobrinho João Arruda. Tudo em dólares e mencionando feitos em Nova Yorque, Buenos Aires e Paris.

Nada franciscano ou suportado na carta de Puebla. Vários negócios imobiliários envolvendo a Swell Construções e Incorporações Ltda, de propriedade da família de Airton Pisseti, e a ex primeira dama, Maristela. À época das transações, Pisseti era o secretário de comunicação no governo requianista.

Com o pipocar desses fatos, foi por água abaixo a pretensa cortina de fumaça que tentava chamar a atenção para declarações contundentes do candidato “baixa ou acaba”.

Ao contrário do planejado, Requião estará às voltas com o escândalo do cofre que neste sábado (27), 11h, na Boca Maldita, suscitará a subscrição coletiva de NOTÍCIA CRIME ao Ministério Publico Federal para o devido processo investigatório que deve nortear questões como a relatada neste episódio.

A bala de prata saiu pela culatra, um verdadeiro tiro no pé, Requião. Compostura, candidato!

Curitiba, Primavera de 2014

Doático Santos – Membro do Comitê Coordenador da Frente Ampla Paraná Total


16 comentários

  1. Luiz
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 12:47 hs

    A TENDÊNCIA DISSO DAÍ,É ACABAR BARRIGA E PELANCA.

  2. Zezão
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 13:05 hs

    Só picaretagem com a construtora do Pissetti, cuidado quem comprou imóveis .

  3. Zezão
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 13:06 hs

    Aqui se faz se paga ! rs.

  4. ELEITOR CONSCIENTE
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 13:10 hs

    Requião voce poderia mandar parar de enviar mensagens pedindo votos para o teu filho nos telefones celulares funcionais do estado, só eu já recebi mais de cinco nos ultimos tres dias.Não é enchendo a paciencia que voce conseguira dar um emprego para ele já que o lance do escritório em são paulo não deu certo, como a lenda conta.

  5. domingo, 28 de setembro de 2014 – 13:22 hs

    Será que é tiro no pé, sou do vale do ivai terra do pessuti basta fazer uma pesquisa hoje o povo nunca esquece tempo atrás aqui pedindo voto pro requião na epoca o melhor governador do paraná dis o pessuti que ficou no governo prometeu asfalto pra nois aqui ate ontem nao cumpriu e olha que estava presente na reuniao o pior temos a comunidade como prova ( cuidado o requiao aqui no vale do ivai é muito forte quem ri pro ultimo ri melhor uma pergunta gostaria de ter a resposta pouco tempo atras pessuti, doatacio e requiao tudo junto como se dis o PSDB O PESSUTI MAIIS ESTRAGOU DO QUE AJUDOU KKKKKKKKKKK AI É PRA VC VE A MORAL DO PESSUTI…..

  6. zangado
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 14:54 hs

    Paris valia uma missa, hoje vale uma diária publica – oh tempora, oh mores !

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 14:54 hs

    Contam, boca pequena, que certa candidata, iniciante, da Coligação do Requião, ajudou na elaboração da denúncia. Vai “emprestar” alguma credibilidade ao assunto.

  8. RICARDO AMARAL
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 16:38 hs

    Recado do Requião para os agentes penitenciários , fiquem tranquilos que eu comprei um bambu bem forte , é o que esta faltando para colocar ordem na casa. porque se não der certo volta a PM e acaba estes pss

  9. Zé da Bota
    domingo, 28 de setembro de 2014 – 19:58 hs

    Faço minhas as palavras do “Eleitor Consciente”.. com uma diferença. .meu celular é particular. Não me enche a paciência família Requião.

  10. segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 9:25 hs

    Putz nenhum candidato manda msg no meu celular a nao ser esse babaca do Requião que se enforca na própria corda, e tem mais eu respondi todas mesmo vindo msg para nao responder o bicho e ditador ate no celular, vai dormir requião, e peço a todos que nao vote nem no filho é outra aberração

  11. Perguntador
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 11:52 hs

    Bala de prata? Será que ele vai dar um tiro na cabeça?

  12. Francisco Carlos Ruiz
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 15:57 hs

    Até que enfim. Algo para calar a prepotência, a arrogância; e colocar a verdade em cima das mentiras proferidas pelo maldoso Requião. É a hora da verdade..

  13. Paulo Martins
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 19:38 hs

    Nunca entendi esse Doático Santos sempre sentou no colo do Requião e puxava seu saco, agora esta sentando no colo do Beto Richa e puxa seu saco.Quem será o próximo que ele vai segurar o saco.

    .

  14. Roberta
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 21:32 hs

    Pessutão e Doático, dois aproveitadores!!!!!!!!!!!!!! Enqto tinham suas regalias era um céu. Agora que perderam, que decepção!!!!!!!!!!!!!
    Safado, sem vergonha, não há adjetivo negativo que os possam descrever.

  15. bico doce
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 23:54 hs

    Esse Doático é mais falso que nota de R$ 3,00.

  16. gilberto
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 9:04 hs

    DOATICO SANTOS, JA FOI MARTINEZ (EPOCA DO ETA), DEPOIS REQUIAO, E AGORA RICHA, ISSO É QUE É LEALDADE, IGUALMENTE ESSE PESSUTI, GANHOU ALGUNS CARGOS NA ÉPOCA DE REQUIAO, (DIRETOR DA 23 REGIONAL DE SAUDE). SERÁ QUE O REQUIAO ESTÁ ACABADO? SE CUIDA BETO RICHA NUMA DESSAS TAO TE PREPARANDO UMA DAS BOAS.
    ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*