Atlético-PR restringe cobertura do jogo de hoje a veículos que possuem direito de transmissão | Fábio Campana

Atlético-PR restringe cobertura do jogo de hoje a veículos que possuem direito de transmissão

foto - placar

No final da tarde de ontem, terça-feira, a assessoria de imprensa do Atlético Paranaense vetou algumas solicitações de credenciamento para o jogo de hoje sem motivo específico. O clube apenas informou que não será permitido o acesso de repórteres de jornais e/ou mídias eletrônicas ao estádio. Alguns setoristas de rádio também ficaram de fora da liberação. Os únicos veículos que tiveram credenciais liberadas foram os que possuem o direito de transmissão da competição: ESPN, Fox Sports, Globo, Sportv e o site Globoesporte.com.


4 comentários

  1. Fura Cão
    quarta-feira, 3 de setembro de 2014 – 16:25 hs

    Mais um dos devaneios do Coronel Petraglia. Nunca vi uma pessoa querer de toda forma arranjar encrenca com a imprensa. Ele acha que só precisa dos seus veículos oficiais e de quem compra os direitos de transmitir esse péssimo futebol que o time vem apresentando. Alô “radio oficial”, pare de se prestar a esse projeto furado gigante.

  2. Ex-funcionário
    quarta-feira, 3 de setembro de 2014 – 17:05 hs

    E futebol que é bom, nadaaaaaaaaaa!!!

  3. Sergio R.
    quarta-feira, 3 de setembro de 2014 – 18:52 hs

    Logo vão obrigar os torcedores a vestirem paletó e gravata. Como atleticano fico enojado com estas atitudes discriminatórias, independente do motivo que alegarem.

  4. Professor Juliano Dallalibera
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014 – 9:06 hs

    O Clube Atlético Paranaense é muito grande e tem que ser louvado por todos os paranaenses, menos os coxas-brancas é claro, mas esse presidentezinho é de dart nojo. Noite negra para o futebol do estado, mas não deixar as rádios transmitirem os jogos isso pega muito mal. Quem dera no futuro tenhamos um Atlético para todos e não somente para alguns. Futebol é alegria do povo, não é negócio rentável …. fora Petraglia!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*