Apresentador Ratinho diz que Rossoni merece o voto dos paranaenses | Fábio Campana

Apresentador Ratinho diz que Rossoni merece o voto dos paranaenses

rossoni ratinho

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, visitou hoje (segunda-feira, 22) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB) e declarou apoio à sua candidatura à Câmara Federal. “Ele (Rossoni) moralizou a Assembleia. Os escândalos acabaram, sobrou dinheiro, enfim, tudo melhorou com ele na presidência. É o que o povo quer. Este é o papel do homem público”, disse Ratinho. Ele falou que é preciso apoiar quem está mudando a política. Citou seu filho, o deputado Ratinho Junior, e Rossoni. “Não é matando todos os políticos que se consegue isso. É separando o joio do trigo. O Rossoni é o trigo desse joio”, afirmou o apresentador. “Ele é um homem que merece o voto dos paranaenses.”


8 comentários

  1. cardoso
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 17:01 hs

    Não duvido das intenções e nem das ações do deputado Rossoni. Mas ele estava pondo em ação as suas medidas saneadoras quando a imprensa publicou que o piloto do seu avião (particular) estava lotado no seu gabinete como assessor. Rossoni pagava o piloto particular dando para ele um cargo na Assembleia. Depois da denúncia, o deputado exonerou o assessor-piloto. E se a imprensa não tivesse feito a denúncia? Não era verdade? Ou foi um erro, o deputado resolveu depois se redimir? Pode ser… Vamos dar uma nova chance ao deputado.

  2. OSCAR GOMES
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 18:42 hs

    Se quiser se eleger, coloque as mãos no bolso. Com discurso que moralizou a assembléia e que economizou milhões de reais, não elege ninguém, embora que será que teve toda essa economia ou foi uma maquiagem contábil? O mandato tem um preço, só elege aquele que tem disponibilidade financeira para corromper uma grande maioria de prefeitos, vereadores, pastores e até mesmo algumas lideranças de bairros entre outros. Através dessas lideranças que esses candidatos conseguem corromper o eleitorado, afinal, jamais se aproximam do povão, engane-se quem quiser, tudo demagogia, lembrando que eles adoram o poder, pois ele oferece muita vantagem, é algo bastante atraente. Acorda povão!………………..

  3. Décio
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 19:43 hs

    Se somar os dois não sai um.

  4. sergio silvestre
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 20:15 hs

    Então o homem virou paraninfo dos políticos paranaenses.

  5. Loop
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 20:43 hs

    Por mim ele vai procurar emprego.
    Se melhorou a casa onde e’ o maestro, cumpriu a parte.
    Podia fazer mais, propor, por exemplo, a diminuição de um deputado, abaixar seus ganhos em pelo menos um real, por deputado, não mais saindo candidato. Ou será que tal acredita ser insubstituível?
    Quero gente nova, novos pensamentos, nova política, quero eleição a cada dois anos, para juízes, ministério público, d.elegados, funcionários de modo geral. Se agradar o povo, pelo voto, o eternizara.

  6. DANIEL
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 8:25 hs

    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 9:34 hs

    RATINHO, você vai de dar mal com este apoio, vai até prejudicar seu filho.Eu vou contar até 5a. feira em meu Facebook que é Valdir Rossoni e o que ele fez na Assembleia Legislativa, na Verdade. Veja que ele disse em Plenário e Na televisão:”90% dos funcionários da Assembleia não gostam dele”.Ele fez maldade. principalmente com os aposentados. Um que darei até o nome, teve um AVC e foi à morte.

  8. terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 11:02 hs

    Olha, quando o Homem (ROSSONI), deputado estadual no exercício do cargo de Presidente, promoveu aquela faxina ética na Assembléia Legislativa do Paraná, rompendo privilégios incabidos, acabando com funcionários fantasmas, e outras imoralidades, ilegalidades, sofreu sérias e comprovadas ameaças, tendo sido até jurado de morte. Este fato, por si só, já o credencia para a postulação de deputado federal, pois se conseguir reunir mais uma dezena de deputados federais como ele, a Capital da República, sem dúvida, tremerá. Respeito outras opiniões, mas não abro mão do meu direito de ainda continuar acreditando, de ainda continuar tendo Esperança que é possível melhorar este País. Rossoni tem talento, competência, seriedade e coragem para continuar a faxina ética em Brasília. Parabenizo o Ratinho Pai pela postura de apoio. Nós também, aqui na minha terra, como cidadãos preocupados com o destino do País, abraçamos espontaneamente esta cruzada, e juntamente com outros companheiros, haveremos de conseguir uma votação consciente ao Rossoni, demonstrando que ele é o trigo e não o joio. Que a inteligência do eleitor ajude a separar o joio do trigo!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*