Notas Políticas, Gazeta do Povo:
O deputado André Bueno (PDT) entrou na Justiça pedindo para gravar seu programa eleitoral sozinho, sem nenhuma menção à senadora Gleisi Hoffmann (PT) e à presidente Dilma Rousseff (PT). O PDT integra a chapa petista, mas prefeitos e deputados estaduais do partido são contrários à aliança. “Enfiaram essa coligação goela abaixo no Paraná”, diz Bueno, que, em seu mandato, teve relação estreita com o governador Beto Richa. Segundo o deputado, que representa a região de Cascavel, ele tentou dialogar com o partido, mas não foi atendido. “Disseram que eu só gravaria com o fundo da Gleisi e da Dilma. Por isso não gravei.” O pai de André, o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), tem uma disputa com o PT desde a eleição de 2012, que disputou contra o petista Professor Lemos. Nos últimos dois anos, Lemos vem disputando na Justiça o cargo de prefeito.
8 comentários
ELE ESTA CERTO ANTES SÓ, PORQUE O QUE TEM DE GENTE MAL ACOMPANHADA
O PT não sacaneia os candidatos do PDT só com o tempo de televisão, que não coloca a gente no programa eleitoral, eles não dão material. Depois de 2 meses de campanha que tão chamando nos para dar meia duzia de santinho.
Culpado disso tudo é o Dr haroldo Ferreira que entregou o partido de porteira fechada pro PT a troco da vice da Gleise. O André Bueno tá certo, o PDT não queria se juntar com esse povo do PT, foi empurrado goela abaixo.
Parabens pela postura espero que realmente conciga
Parabéns ! Coerência é o mínimo que se espera de político decente.
Isso mesmo André, ganhou meu voto.
Lá no meu Noroeste, a gente chama de cabra macho…
deveria mudar de partido.
Parabéns André…..alguém diz para mudar de partido. Digo, não faça isso o partido tem de ser amplo e pela maioria. Que saia do partido o tal candidato a vice que afinal de contas ganhou qual eleição? ele é deputado em que?…vereador?…ele é um ninguém.