Alvo de boatos, jogador Elias diz que vai à Justiça | Fábio Campana

Alvo de boatos, jogador Elias diz que vai à Justiça

elias seleção

Da Folha de S. Paulo:

O desligamento de Maicon da seleção brasileira, que não teve motivo divulgado oficialmente pela CBF, gerou diversos boatos em redes sociais na internet e a principal vítima foi o volante Elias. O jogador do Corinthians confirmou que vai processar os veículos que noticiaram que o desligamento de Maicon aconteceu porque haveria uma relação íntima entre os dois jogadores. Maicon foi cortado porque se atrasou para voltar à concentração depois de uma folga, ainda em Miami, onde o Brasil venceu a Colômbia na sexta-feira por 1 a 0.

“Não sou homofóbico, respeito quem é gay. Tenho amigos gays, mas não sou homossexual. Tenho mulher, filho. Um dia ainda vamos dar risada disso, minha esposa leva numa boa até, mas quem escreveu e falou isso precisa ter responsabilidade. Entraremos com ações”, disse o jogador após o treino da seleção desta segunda-feira, em Nova Jersey.


5 comentários

  1. Caqrlos Cajuru
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 21:24 hs

    Tirar um jogador da seleção por causa de um atraso é um tanto ridículo. Um exemplo de prepotência do Gilmar e da comissão.

  2. Julian
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 22:36 hs

    Ridículo é deixar como a casa da mãe Joana. Atraso um minuto, tem que cortar. Rigidez militar nessa bagaça!

  3. Arnaldo Camargo
    terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 8:16 hs

    Cortaram o jogador e não revelaram o motivo. Aí começam a surgir os boatos e quem não tem culpa é que paga.

  4. terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 8:44 hs

    “IRRELEVANTE. Só um País pobre culturalmente, sem respeito pela história de pessoas sérias e que fizeram do Brasil o que ele é hoje para se preocuparem com um factóide desses! A despeito de quem está comandando e da roubalheira que se instalou por aqui. Pergunta para o cidadão se ele lembra em quem votou na ultima eleição!…” – Profº Celso Bonfim

  5. tadeu rocha
    terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 8:50 hs

    DUNCA VÁ COM CALMA ….EU ACHO VOCE FRACO PARA SELEÇÃO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*