De Rogério Galindo, Caixa Zero:
O senador Alvaro dias (PSDB) dá uma cutucada nos adversários ao dizer que não faz carreata de campanha nem que a vaca tussa. Segundo ele, o clima do candidato em cima de um carro aberto, acenando para os populares, desfilando em triunfo, não é lá muito democrático. “Eu gosto é de andar no chão, de apertar a mão das pessoas.”
7 comentários
Faça uma bicicletada. O perigo é ficar despenteado…
é por causa da peruca?
Essa conversinha ninguém cai mais….
Lá em cima, além da peruca, há o risco de voarem os botox e outras merdas que coloca na cara pra esconder seus 70 anos. Pare, Álvaro, vc não precisa disso!!! Ou quer que te chamem de metrosexual, ou viado mesmo???
Álvaro tem o direito de opinar e defender o seu ponto de vista. ** O que interesse é a sua representatividade no Senado da República e o total apoio da sociedade decente do Paraná, cujas pesquisas lhe dão em torno de 70% de intenção de votos. Isso basta. ** O resto é papo fiado, não é mesmo?
Com essa delacao do doleiro, esse nem dorme mais.
Reeleito sera sem duvidas, mas qdo doleiro comecar a falar….
O senador é sábio mais uma vez.Carreata atrapalha o transito,provoca engarrafamentos e é um desfile superficial de políticos com pressa que querem disputar entre si o maior número de carros adesivados.Não rende 1 voto .