De Holofote, Veja:
Na certidão de nascimento, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) chama-se José Carlos Becker de Oliveira e Silva, mas entrou para a política em 2004 usando o segundo nome do pai, José Dirceu, que era na época o poderoso chefe da Casa Civil e seu principal cabo eleitoral. Dez anos depois, quando Zeca tenta o segundo mandato como deputado federal, a imagem do pai sumiu da sua propaganda eleitoral. No jingle da campanha, o refrão resume-se em “Vote Zeca”. “Dirceu” surge uma única vez durante a música. No site do deputado, também não há nenhuma foto ou menção ao agora presidiário, condenado por crime de corrupção.
6 comentários
NÃO SE PREOCUPEM QUE CERTAMENTE O “PAPAI”DEVE ESTAR BANCANDO A CAMPANHA POR FORA, DEPOIS DE TODOS OS “INVESTIMENTOS” QUE FEZ E NEM PRECISOU PAGAR AS MULTAS PECUNIARIAS O PT PAGOU OU SEJA TODO LUCRO É LIQUIDO ,O BRUTO SÓ NO NOSSO
O nome José Dirceu tornou-se o símbolo da corrupção neste País. Quando o próprio filho renega o nome do pai, algo de errado existe e muito grave.
não concordo com esse tipo de reportagem,. o lado pessoal nada pode refletir na vida publica profissional … o deputado zeca dirceu vem realizando um otimo trabalho, e onde é que pai paga pelas coisas do filho??? ou filho que paga pelas coisas do pai??
não acho justo ….
Além da “prisão” das quais já estão livres, como é que fica a devolução do dinheirão desviado? E o ministro barroso ainda não permite a penhora dos bens dos mesmos, para dar o tempo necessário para fazer doações. Não disse isso ainda não…………..
Tem petista usando até azul no cartaz. Outros nem fazem mais questão da “estrelinha vermelha” em seu material de campanha. Esse aí de cima, renega o pai…triste mesmo este ParTido de curruPTos…
O filho do seu Zé não nega aquele ditado que diz que, quem sai aos seus não degenera. E também tem outros, vou citar somente um, cada um tem o pai que merece.