Zeca esquece Dirceu | Fábio Campana

Zeca esquece Dirceu

zeca esquece

De Holofote, Veja:

Na certidão de nascimento, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) chama-se José Carlos Becker de Oliveira e Silva, mas entrou para a política em 2004 usando o segundo nome do pai, José Dirceu, que era na época o poderoso chefe da Casa Civil e seu principal cabo eleitoral. Dez anos depois, quando Zeca tenta o segundo mandato como deputado federal, a imagem do pai sumiu da sua propaganda eleitoral. No jingle da campanha, o refrão resume-se em “Vote Zeca”. “Dirceu” surge uma única vez durante a música. No site do deputado, também não há nenhuma foto ou menção ao agora presidiário, condenado por crime de corrupção.


6 comentários

  1. CORINGA
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 12:43 hs

    NÃO SE PREOCUPEM QUE CERTAMENTE O “PAPAI”DEVE ESTAR BANCANDO A CAMPANHA POR FORA, DEPOIS DE TODOS OS “INVESTIMENTOS” QUE FEZ E NEM PRECISOU PAGAR AS MULTAS PECUNIARIAS O PT PAGOU OU SEJA TODO LUCRO É LIQUIDO ,O BRUTO SÓ NO NOSSO

  2. segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 13:38 hs

    O nome José Dirceu tornou-se o símbolo da corrupção neste País. Quando o próprio filho renega o nome do pai, algo de errado existe e muito grave.

  3. Ana Macedo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 13:58 hs

    não concordo com esse tipo de reportagem,. o lado pessoal nada pode refletir na vida publica profissional … o deputado zeca dirceu vem realizando um otimo trabalho, e onde é que pai paga pelas coisas do filho??? ou filho que paga pelas coisas do pai??

    não acho justo ….

  4. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 16:24 hs

    Além da “prisão” das quais já estão livres, como é que fica a devolução do dinheirão desviado? E o ministro barroso ainda não permite a penhora dos bens dos mesmos, para dar o tempo necessário para fazer doações. Não disse isso ainda não…………..

  5. luiz antonio
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 19:10 hs

    Tem petista usando até azul no cartaz. Outros nem fazem mais questão da “estrelinha vermelha” em seu material de campanha. Esse aí de cima, renega o pai…triste mesmo este ParTido de curruPTos…

  6. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 22:13 hs

    O filho do seu Zé não nega aquele ditado que diz que, quem sai aos seus não degenera. E também tem outros, vou citar somente um, cada um tem o pai que merece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*