Templo de Salomão: vídeo mostra helicóptero sendo carregado com malas | Fábio Campana

Templo de Salomão: vídeo mostra helicóptero sendo carregado com malas

De VejaSãoPaulo:


8 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 14:43 hs

    No dia em que acabar o trouxa, o malandro perecerá.

    Tô quase virando ateu. Se existisse aquele Deus do episódio Sodoma e Gomorra, da expulsão de Adão e Eva do Paraíso, um raio já teria caído na testa desses que usam o nome dele para engordar contas bancárias.

    Nada a ver – mas faz mes que não comento nada no blogue do Esmael. Mas continuo incomodando. Tens uns abobados de enchente que volta e meia citam o meu nome. Em vão. Não perco mais tempo com analfabetos funcionais.

  2. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 16:54 hs

    O que é que tem em tantas malas assim? Elas estavam tão pesadas que o helicóptero quase não conseguiu decolar.

  3. quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 1:34 hs

    O QUE TEM OU NAO TEM NESTAS MALAS, NÃO IMPORTA, ISSO VAI MUDAR ALGUMA COISA EM SUAS VIDAS. TEMOS Q SE PREOCUPAR COM A NOSSA POLITICA, ISSO SIM….
    ESTES AI DO MENSALÃO, É ISTO Q TEMOS Q SE PREOCUPAR.

  4. quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 10:05 hs

    As malas estavam carregadas com o pecado do povo, eles levaram- na para depositar no mar do esquecimento, afinal eles só pensam no bem do povo.

  5. Carlos Bahia
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 10:09 hs

    Pelo peso das malas devem estar carregada de notas. Seria mais barato contratar um carro forte, como faziam os clubes de futebol em dia de clássico. Porque agora os estádios andam vazios, os cartolas podem para carregar no bolso a renda.

  6. paulão
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 13:03 hs

    um vizinho meu que serviu como membro lá na IURD me contou essa história e eu não acreditei nele, hoje tenho que me redimir, pois aí tá a prova.

  7. quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 16:22 hs

    É claro que a Polícia Federal sabe e tem o vídeo, é claro que o governo sabe, é claro que I.Renda sabe , e é claro que o povão sabe, pois é de onde vem o dinheiro. Isentos de impostos pela Lei, isentos de fiscalização, como “toda religião” , esses malandros debocham na nossa cara. Para onde vai o dinheiro? Por certo não fica aqui. Deve ter sido por isso que os rabinos há 1.600 anos
    choraram três dias e três noites, quando souberam que São Gerônimo, havia traduzido a bíblia (septuaginta) para o Latim, que desse idioma se espalhou para o mundo. Com isso eles perderam a primazia da exploração. Esse gigantesco “templo”, diria melhor, teatro, continuará a tomar dinheiro, aterrorizando as multidões tementes à morte. O medo é um dos gigantes da alma.

  8. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 18:53 hs

    E existe idiotas que, pensando que sua vida financeira ou de saúde vai melhorar dando dinheiro a estes mafiosos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*