Rossoni diz que entrevista com Dilma é o retrato de 12 anos de enganação | Fábio Campana

Rossoni diz que entrevista com Dilma é o retrato de 12 anos de enganação

dilma jornalnacional

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) disse que a entrevista na Globo com a presidente Dilma Rousseff que foi ao ar na noite desta segunda-feira (18), no Jornal Nacional, retratou os últimos 12 anos do PT no poder. “O que o Brasil todo viu hoje no Jornal Nacional é o retrato perfeito de como o país vem sendo dirigido nos últimos anos. A única novidade que a presidente Dilma Rousseff mostrou foi o casaquinho azul. Confrontada com as perguntas que estão na boca do povo sobre inflação, corrupção, má gestão, se atrapalhou e não explicou absolutamente nada. Só confirmou o que todos sabiam: a incapacidade dela e do partido dela, o PT, em conduzir o Brasil sem os escândalos, sem segurança, sem garantia de que no dia seguinte será possível se colocar comida no prato da família”, disse Rossoni.

“O partido que comanda o país há quase 12 anos se especializou na enganação, na criação de fantasias, como o dos médicos cubanos, que se desfazem diante da realidade. E como não há explicação para isso, continuam tentando enganar – e a presidente é o retrato fiel disso”, completou o deputado.


3 comentários

  1. paolo
    terça-feira, 19 de agosto de 2014 – 12:12 hs

    Eu pego Dona Zulmira, diarista, 5º ano completo, para governar o Brasil e ela dará de 10 x 0 nessa IGNORANTE aí!!!

  2. ATLETICANO
    terça-feira, 19 de agosto de 2014 – 17:07 hs

    Como ela é esperta quando questionada sobre corrupção no governo do seu partido. Como é fraca essa presidente dos (brasileiros cegos) petistas.

  3. isaias maurrici
    terça-feira, 19 de agosto de 2014 – 17:21 hs

    E ainda tem eleitores surdos cegos e burros que votam nesta legenda chamada Petralhas.Ve se cria vergonha na cara eleitor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*