Requião publica primeiro direito de resposta de Beto Richa | Fábio Campana

Requião publica primeiro direito de resposta de Beto Richa

direito de resposta beto2

Por ordem da Justiça, Roberto Requião foi obrigado a ceder espaço em seu site para um direito de resposta do governador Beto Richa.

O texto de de Beto Richa, que ocupa espaço na primeira página e em página interna do site de Requião, ficará no ar por 48 horas. Requião havia afirmado que o governo do Paraná havia desistido de ações judiciais para favorecer concessionárias de rodovias. O direito de resposta restabelece a verdade: “Mente quem afirma que o estado desistiu das ações de pedágio. (…) Beto Richa não autorizou que houvesse desistência de qualquer destas ações judiciais, conforme maliciosamente alegado por este site de campanha”.

Requião terá de ceder, por determinação do TRE, um segundo espaço para direito de resposta em seu site, por divulgação de inverdades. Em nota em sua página na internet, Requião acusou Richa de frear o desenvolvimento de Campo Largo, ao permitir que a Tritec Motors, que produzia motores flex, deixasse a região.

O episódio da Tritec ocorreu em 2008, época em que o governador era o próprio Roberto Requião. Richa, então prefeito de Curitiba, nada teve a ver com o ocorrido.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*