Requião esquece Centro-Sul | Fábio Campana

Requião esquece
Centro-Sul

requiao centro sul

O senador Roberto Requião (PMDB) não tem proposta para a região Centro-Sul do Paraná. É o que aponta matéria desta segunda-feira (25) da Gazeta do Povo. O jornal fez um perfil da região de 469,4 mil moradores, a mais pobre do Estado, e pediu aos três principais candidatos – Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Requião – as propostas do seu plano de governo para o Centro-Sul. Beto Richa e Gleisi elencaram as suas propostas, publicadas na Gazeta do Povo, e Requião desconsiderou o pedido do jornal.


6 comentários

  1. zangado
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 15:30 hs

    Bobão já foi governador por 3 vezes e não tem proposta para o centro-sul?
    Não acredito!!!
    Isso é contra a carta de Puebla!!!

  2. Renato
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 15:31 hs

    Gente que nao pensa no povo é assim!! ele é politico só pra ter mais dinheiro e colocar seus parentes no poder, como nepotista que ele é!!

  3. Jorge Pittner
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 15:43 hs

    É verdade. O RR sempre esqueceu da região central. Exemplo disso foi o veto ao Projeto aprovado na AL que criava a Região Administrativa do centro do Paraná com sede na cidade Pitanga quando foi governador pela segunda vez em 2003.
    Esse não fez e não fará.
    Consultar fonte na ALP

  4. Eleitor Paranaense
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 17:10 hs

    Não pensou na Região Centro Sul do estado, pois está preocupado em levar a FAMÍLIA PARA MAMAR EM CARGOS NO GOVERNO, E OS CAVALOS PARA PASTAREM NO CANGUIRI, E SEREM TRATADOS COM O DINHEIRO DO POVO…… VOTAR EM REQUIÃO E VOTAR PELO ATRASO DO ESTADO , E CRESCIMENTO DE SANTA CATARINA ….. ACORDA PARANAENSE!!!!

  5. José
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 19:23 hs

    Esquecimento é coisa de velho. Sai daí Requião.

  6. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 22:10 hs

    O cara está no milésimo mandato, já conhece o Estado de trás para a frente. E de mais a mais para ele é tudo igual, centro, norte, sul, leste é tudo a mesma coisa, o velho não tem mais o que inventar. Incrível é como ainda existe gente educada que acredita que o velho ainda tenha coelhos escondidos na cartola. Haja ingênuos nesta província.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*