Requião e Gleisi têm mais rejeição do que voto, aponta Ibope | Fábio Campana

Requião e Gleisi têm mais rejeição do que voto, aponta Ibope

requiao e gleisi

O senador Roberto Requião (PMDB) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) têm mais rejeição do que intenção de votos, conforme pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (25) pela RPC/Globo. Requião tem 26% de intenção de voto, mas a sua rejeição é de 30%. Já Gleisi fez 14% no Ibope e sua rejeição é de 20%.

A pesquisa, realizada entre os dias 21 e 23 de agosto, entrevistou 1.008 eleitores em 59 cidades. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00411/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00411/2014.


7 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 11:33 hs

    Concordo com o comentário do ícone Luiz Geraldo Mazza, meia hora atrás na CBN. E não dou atenção para nenhuma das duas pesquisas, nem o da Datafolha que dá diferença de 6 pontos entre Beto e Requião, nem nessa do Ibope, diferença de 17. Ora, os métodos são os mesmos e a diferença entre um e outro instituto é absurda.
    Quanto a quem ganha, o óbvio: Beto precisa faturar no primeiro turno. Caso contrário, babau.

  2. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 12:54 hs

    Contra fatos não há argumentos. A pesquisa é bem clara, a dupla tem mais rejeição do que votos. A opinião do Mazza é baseada em conclusões pessoais e não factuais. É óbvio que resultado de eleição só se conhecesse depois da apuração, mas se pesquisas não servissem para nada, elas não existiriam.

  3. Leandro
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 14:47 hs

    Os dois ficaram no senado tentando levar nosso estado cada vez mais pro fundo!! É claro que eles teriam uma rejeição grande e vão rodar nas eleições!!
    É Beto por mais 4 anos em nosso Paraná!!

  4. Beatriz Figueira
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 15:14 hs

    Rejeição, é tudo o que esses dois merecem, sempre puxaram o tapete de Richa para que o Paraná não crescesse, mas Richa conseguiu apesar de tudo. Agora, para esses dois nos nos resta dizer: R U A !

  5. Ricardo Silva
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 17:16 hs

    Esse é o resultado do “belo” desempenho como senadores. Não fizeram absolutamente nada, o que fizeram, foi contra o Paraná!! É beto Richa no primeiro turno!!

  6. Mari
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 17:41 hs

    Enqto o pinóquio Requiao só fala besteira , Beto Mostra trabalho.
    https://www.youtube.com/watch?v=gLcVNK9yfBI

  7. Cide botafogues -
    quarta-feira, 27 de agosto de 2014 – 10:23 hs

    O POVO no Paraná está de OLHO VIVO! Politica do atraso nunca mais. Vociferar com intrigas venenosas e maldosas, agitando rançosamente com comportamento tirânico e destrutivo não engana mais e a rejeição aumentará!!! B. RICHA é a realização construtiva de verdade e administração com coragem e visão da modernidade para o futuro das novas gerações.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*