'Preste atenção', avisa Pilotto | Fábio Campana

‘Preste atenção’,
avisa Pilotto

psol

Pelo Facebook o candidato ao governador Bernardo Pilotto (PSol) avisou que a partir de hoje (terça-feira, 26) rodarão os novos programas do partido para o horário eleitoral gratuito na TV. “Preste atenção, daqui a pouco tem novidade na propaganda eleitoral do #PSOL”, avisa Pilotto.

Até então, o PSol optou por não legitimar o horário eleitoral por conta do pouco tempo às pequenas candidaturas e, segundo os candidatos menores, isso gera um desequilíbrio da disputa eleitoral, favorecendo os grandes partidos. O programa do Psol se resumia a chiados, efeitos especiais e “não nos representa” e concluía com o endereço www.presteatencao.org.br, onde todas as candidaturas podem ter o mesmo espaço.

A inserção causou impacto nos primeiros dias de campanha na TV, mas depois, de certa maneira, “cansou” o eleitor. Bernardo e Piva, candidato ao Senado, estacionaram nas pesquisas e os candidatos a deputados estaduais e federais passaram a ser prejudicados porque não apareciam na TV.


Um comentário

  1. Repetição Incômoda
    terça-feira, 26 de agosto de 2014 – 16:37 hs

    Que propaganda mais idiota do PSOL. Faz justamente o que condena na peça publicitária. Imagina ficar todo o horário eleitoral com aquela buzina de navio apitando. No entanto, isso faz parte deste partido de aluguel. Sem doutrina, sem projetos, apenas aparece em épocas de eleição pra encher o saco com propostas impraticáveis e nas ações de grupos BLAC BLOC. Já tá enchendo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*