Prefeitura de Curitiba usa foto da Marcha da Maconha e irrita ativistas | Fábio Campana

Prefeitura de Curitiba usa foto da Marcha da Maconha e irrita ativistas

Uma imagem postada ontem (08) no perfil da Prefeitura de Curitiba no Twitter revoltou os ativistas da Marcha da Maconha Curitiba. Com edição, a imagem trazia a mensagem “Exercite seu corpo em nossos parques”, ocultando a mensagem original que é “não passo beck para machista”.

fruet marcha

“A Prefeitura de Curitiba poderia sim postar a imagem original e abrir o debate para um tema cada vez mais presente no jovem, e ainda, de quebra, protestar contra o machismo, ao invés de fazer piadinhas com a foto alheia”, disparou um ativista.


5 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 14:54 hs

    isso é uma VERGONHA…..

  2. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 16:30 hs

    Kakaka viu Guguinha em não mandar estes cuecas de seda mal acostumados a não fazer nada que preste para a rua? Deu nisto aí, agora estão pagando pau para estes ativistas fajutos.

  3. Zé Ninguem
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 19:31 hs

    E sr. prefeito levar puxão de orelha de uma maconheira ! Agora e moda a gurizada ficar fumando nas praças , empestando o ar com um fedor e dando mal exemplo as crianças , machista até posso ser mas não sou falso moralista de dizer que isso e normal , pode até estar sendo tratado como comum por covardia dos políticos e policiais , mas isso e uma inversão de valores , e o exemplo vem de cima !

  4. Prof. Traíno Stelmatchuk
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 20:13 hs

    Esse Facebook da prefeitura de Curitiba é muito manipulado. Ele tem mais curtidas que a pagina oficial do Corinthians, por exemplo. Fruet talvez não saiba, mas isso é anti-ético, pois é obvio que estão inflando a quantidade de “likes” para projetar que a conta oficial da PM Curitiba no Facebook é uma das maiores do mundo. Lamentavel. Agora aparece essa foto pirateada. Isso mostra o perfil de principios de quem cuida disso na PMC.

  5. daniel angelo deconto
    sábado, 9 de agosto de 2014 – 11:40 hs

    “Agora e moda a gurizada ficar fumando nas praças , empestando o ar com um fedor e dando mal exemplo as crianças , machista até posso ser mas não sou falso moralista de dizer que isso e normal”

    Eu acho que nem precisa comentar a ignorância desse Zé ninguém.
    Moralismo barato… inversão de valores? “machista até posso ser”
    porque o maconheiro é o perigo do mundo… bem melhor nossas praças no centro quando só tinha puta fazendo ponto nelas…
    Pelo menos elas estavam trabalhando.
    Haja paciência…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*