'O Governo municipalista do Beto faz a diferença', afirma Cida | Fábio Campana

‘O Governo municipalista do Beto faz a diferença’, afirma Cida

Cm_Pitanga

As obras do governo Beto Richa (PSDB) em todos os municípios, principalmente nos de menor porte, estão fazendo a diferença no desenvolvimento do Estado. A afirmação é da candidata à vice-governadora, Cida Borghetti (Pros), que esteve nesta terça-feira (26), em Campo Mourão.

“O governo municipalista do Beto está fazendo a diferença no Paraná. São obras e investimentos em todas as cidades do Estado”, afirmou Cida, em entrevista coletiva à imprensa da região. “Beto foi o único governador a ir aos 399 municípios paranaenses em seu mandato. Escutou a população de perto e por isso sabe das necessidades da nossa gente”, acrescentou.

Segundo Cida, essa forma de governar reflete no apoio massivo dos prefeitos à reeleição de Richa. “Mais de 300 prefeitos já anunciaram o apoio a nossa candidatura”, salientou. Na região de Campo Mourão (Comcam) são 21 prefeitos trabalhando pela campanha de Beto e Cida.

Depois da coletiva a candidata à vice caminhou pelas ruas do centro de Campo Mourão. Acompanhada de lideranças da cidade e região, Cida fez corpo a corpo no comércio da cidade. “Temos que manter o Paraná no rumo certo, e o rumo certo é com Beto Richa”, repetiu aos eleitores.

AGRICULTURA – Na cidade Cida também se reuniu com a diretoria da Cooperativa Agroindustrial de Campo Mourão (Coamo), a maior cooperativa da América Latina.

Recebida pelo diretor Ricardo Calderari, a candidata reforçou o compromisso de continuar o trabalho em defesa dos agricultores paranaenses. “Sempre defendi os interesses do setor produtivo do Paraná e do Brasil”, disse. Cida faz parte da Frente Parlamentar da Agricultura na Câmara Federal.

PITANGA – À tarde a candidata foi a Pitanga, na região central do Estado. No município de pouco mais de 30 mil habitantes, Cida se reuniu com empreendedores na Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (Acepi), presidida por Serginho Hey, e com produtores rurais no Sindicato Rural, comandados por Luiz Carlos Zampier.

Acompanha dos ex-prefeitos Alexandre Carlos Buchman (Tico) e Osni Schon e de candidatos da coligação como Batatinha e Cristina Silvestri, Cida ouviu propostas e conheceu demandas da região, entre elas a melhoria da infraestrutura rodoviária e a criação de incentivos fiscais específicos para a região central. “Levo daqui válidas sugestões para o desenvolvimento de Pitanga e região”, disse.

GIRO – As agendas em Campo Mourão e Pitanga fazem parte de um giro que a candidata à vice faz desde a semana passada. Cida já esteve em Cianorte, Paranavaí, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão e Londrina.


3 comentários

  1. CORINGA
    quarta-feira, 27 de agosto de 2014 – 12:51 hs

    CIDA VOCE É A NOSSA ESPERANÇA NO GOVERNO, O GOVERNADOR NÃO ESTA PRESTANDO ATENÇÃO NAS COISAS OBVIAS E QUE DEPÕE CONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. VOCE CERTAMENTE IRA FAZER AS CORREÇÕES NECESSARIAS

  2. lindacir
    quarta-feira, 27 de agosto de 2014 – 16:47 hs

    Cida e Beto para um Parana ainda melhor. Chega de politico que nao tem propostas .. so aparece na televisao para falar dos outros…

  3. Loop
    quarta-feira, 27 de agosto de 2014 – 22:47 hs

    Se o Requiao ganhar haverá incentivo ao plantio de mamona …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*