Dados da pesquisa Datafolha, estratificados hoje, mostram a liderança folgada de Beto Richa (PSDB) sobre seus principais adversários nas cidades do interior do Paraná. Beto Richa tem 43%, Roberto Requião (PMDB), aparece com 31% e Gleisi Hoffmann (PT), com 10%. Se depender das cidades do interior, Beto Richa leva a fatura no primeiro turno das eleições, no dia 5 de outubro.
A pesquisa foi feita entre os dias 12 e 14 de agosto e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) com o número 00014/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número BR-00358/2014. Foram ouvidos 1.226 eleitores em 46 municípios.
4 comentários
Basta de truculência!!! O Paraná não pode ter dono. Foram doze anos de atraso!!! Nos, do interior, não queremos mais sustentar uma família, que fora do poder não conseguem ocupação por falta de capacidade. Que o Beto prossiga em sua atenção pelo interior, que passou a ver progressos depois de sua posse. Antes, somente falsas promessas e insultos.
Incrível é constatar que os mais educados querem a volta da truculência ao palácio Iguaçu. Isto é prova do conservadorismo do paranaense, ele adora um ditador no comando. Conheço gente que adora uma “boa” ditadura, como se sito fosse possível.
fora requiao . grosseiria nunca mais. fora requiao.
O Parana abomina ditador e traidores: Gleisi(a Judas) e Requiao(Poncius Pilatus). Para o bem do Parana e Beto Richa 45.