Ney recebe apoio de professores e educadores | Fábio Campana

Ney recebe apoio de professores e educadores

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu nesta semana o apoio de educadores e professores para sua candidatura. No encontro o grande grupo pôde ouvir as propostas e as realizações do parlamentar.

“Dialogar com estas pessoas maravilhosas que estão cuidando da educação das nossas crianças e jovens é sempre um privilégio. Educação é a base de tudo”, afirmou o deputado.

No encontro estavam também o candidato a deputado federal Evandro Roman e a candidata a vice na chapa de Beto Richa, Cida Borghetti. Os dois ressaltaram o importante trabalho que Ney vem fazendo em sua trajetória política. “Ney tem um trabalho incansável e o Paraná precisa dele. Já fui sua colega na Assembleia e sei da importância do seu trabalho nesta Casa legislativa”, disse Cida.

Roman lembrou que ele e Ney conseguiram reativar o programa Bom de Bola em 2012. Na época o candidato a deputado federal era Secretário do Esporte e Turismo do Paraná e atendeu a um pedido de Leprevost para reativar este importante projeto criado em 1999 por ele e desativado alguns anos depois.

“Este programa é um instrumento maravilhoso para manter as crianças longe das ruas, longe do crime e dentro da escola. Os educadores sabem que as crianças precisam de esporte, de atividades extracurriculares e os professores precisam ser bem remunerados, valorizados e ter uma boa estrutura para realizar seu trabalho”, afirma

O programa Bom de Bola foi lançado em 1999 por Leprevost, na época Secretário Estadual do Esporte e Turismo com o nome Piá Bom de Bola e chegou a atender 200 mil jovens. Em 2012, após ser reativado já atendeu mais 40 mil meninos e meninas. O projeto propõe um campeonato escolar anual de futebol de campo com o objetivo de diminuir a evasão escolar e envolver os jovens com o esporte.


Um comentário

  1. ATENTO
    domingo, 31 de agosto de 2014 – 12:08 hs

    NEY LEPREVOST DEVERIA TER APOIO DE TODA A POPULAÇÃO POIS ACOMPANHO A VIDA DOS POLITICOS E POSSO AFIRMAR QUE AS AÇOES DESTE DEPUTADO SEMPRE ESTÃO VOLTADOS AO BEM DA POPULAÇÃO É SÓ VER AS LEIS QUE APROVOU EM PROL DO POVO COISA QUE POUCOS OU NENHUM FEZ. ATE´ EM PROJETOS DE CRIAÇÃO E COMPLEMENTAÇÃO DE RENDA ELE SE ENVOLVEU , ENSINA A PESCAR.
    PARABENS DEPUTADO POR TODO SEU TRABALHO QUE O FAZ MERECEDOR DE SE MANTER NA ASSEMBLEIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*