Marina poupa Aécio e desce o sarrafo em Dilma | Fábio Campana

Marina poupa Aécio e desce o sarrafo em Dilma

Em seu primeiro ato político como presidenciável nas ruas de Recife, capital de Pernambuco, Estado que foi governado por Eduardo Campos, Marina poupou o adversário tucano na corrida presidencial Aécio Neves de críticas diretas, e concentrou sua artilharia na presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição pelo PT.

Contrária à aliança com o PSDB em São Paulo – recusa-se a subir em palanques com o governador Geraldo Alckmin -, Marina fez leve aceno aos tucanos no maior colégio eleitoral do país. Disse aos eleitores que sabe que, se eleito senador, o ex-governador paulista José Serra “não vai faltar” a seu governo, caso venha a comandar o Palácio do Planalto. Marina, contudo, não deixou de lado o petista Eduardo Suplicy. “O PMDB de Pedro Simon não vai nos faltar. Tenho certeza de que o PMDB de Jarbas [Vasconcelos] não vai nos faltar. O PDT de Cristovam (Buarque) não vai nos faltar. O PT de Suplicy não vai nos faltar. Eu até te digo mais: mesmo que estejamos em palanques diferentes, se não for o Suplicy e for o Serra, eu tenho certeza de que ele não vai nos faltar”, afirmou a ex-senadora.


4 comentários

  1. justino bonifacio martins
    domingo, 24 de agosto de 2014 – 16:23 hs

    Tal qual Heloisa Helena uma serviçal das elites. Todos sabem das ligações de Marina Silva com o Banco Itau e com a Natura. Não passa de uma ambientalista fajuta a serviço dos banqueiros e do agronegócio do veneno.

  2. Parreiras Rodrigues
    domingo, 24 de agosto de 2014 – 18:56 hs

    Ô Justino: O PT do Lula comprou o partido do Alencar para tê-lo como vice e azeitar o empresariado até então, arredio. E a preço de ouro – se bem que quem se vende, sempre é por preço a menos do que realmente vale. Nada a ver o apoio de banco ou de grande empresa. Significa que os setores estão preocupados com o que pode vir por ai

  3. Chaves
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 10:02 hs

    “Quiburra,” dá zero pra ela”!!!!

  4. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2014 – 22:21 hs

    A ex-seringueira depois que assustou alguns donos de muita grana, agora está dando uma de morcego, depois que mordeu está assoprando. Como não acreditou nem no coelhinho da Páscoa, no bom velhinho, na Branca de Neve e nem na Cinderela. E também no namorado da Barbie, só de pensar em quem votar já me dá dor de cabeça. Voto no descalabro, no playboy ou na incógnita? Valha-me Deus.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*