Marcello Richa inaugura Comitê em Apucarana | Fábio Campana

Marcello Richa inaugura Comitê em Apucarana

marcello richa apucarana

O coordenador de redes sociais da coligação Todos Pelo Paraná, Marcello Richa, inaugurou na noite desta quinta-feira (7) o Comitê do PSDB em Apucarana. No encontro, o tucano destacou o trabalho do governador Beto Richa em favor dos municípios a importância do comitê na região. “O trabalho do governador Beto Richa atinge todas as áreas, regiões e municípios, trazendo benefícios para toda a população e fortalecendo a economia e estrutura do estado. Tenho certeza que este comitê será referência para fortalecer o debate e o diálogo com a população e contribuir muito para que o Paraná continue no caminho do desenvolvimento social e econômico”, ressaltou Marcello Richa.

Marcello destacou ainda os investimentos realizados pelo governador Beto Richa em Apucarana, como o atendimento de 1.250 famílias pelo programa Família Paranaense; ampliação e reforma nos Colégios Manoel Ribas e Francisco Antônio de Sousa, que aguardavam as obras há 10 anos; ampliação do efetivo da Polícia Militar e mais de 2.200 novas moradias populares. “São diversas ações que atendem antigas demandas da região, que havia sido abandonada pela antiga gestão e que hoje, graças ao diálogo e respeito do governador Beto Richa, estão sendo realizadas”, disse.

Mais de 300 pessoas prestigiaram a inauguração do comitê e declararam apoio a reeleição do governador Beto Richa. O candidato a deputado estadual Mauro Bertoli (PTB) destacou que os investimentos realizados pelo governo estadual contribuíram muito para a melhoria da estrutura e serviços de Apucarana e região.

“Beto Richa investiu milhões na saúde de Apucarana e região, comprou mais 70 viaturas para nosso efetivo, ampliou e informatizou a delegacia e o Corpo de Bombeiros, implantou o Centro da Juventude, duplicou estradas e recuperou rodovias. Eu apoio o Beto porque ele dá atenção para nossa região e, em apenas quatro anos, investiu muito mais em Apucarana do que o governador passado em oito”, finalizou Mauro Bertoli.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*