Do Fernando Tupan:
O vereador Professor Galdino (PSDB) continuará no estaleiro e não deverá participar das sessões legislativas da Câmara de Curitiba nesta semana. Os eleitores da capital paranaense não veem o parlamentar nas ruas desde o incidente. Reclamando de dores nas costas depois do atropelamento nas esquinas das Marechais, no centro de Curitiba, no sábado retrasado, ontem ele teve de retornar ao hospital e o diagnóstico foi de contusão em um dos discos da espinha. Galdino terá que passar pelo menos mais uma semana em repouso absoluto. Se o tucano quiser voltar a fazer campanha na próxima semana deverá usar cadeira de rodas.
5 comentários
O POVO PRECISA EXTIRPAR OS TIPOS “TIRIRICA” DA POLITICA. “POLITÍCA É COISA SÉRIA” E DEVER SER FEITA COM SERIEDADE, NÃO É PARA BRINCAR OU MESMO SE APROVEITAR FINANCEIRAMENTE!.
Concordo com o experiente e sério jornalista Silvio Sebastiani; esse Prof. Galdino é uma farsa, um alienado político, ou melhor um político a serviço da alienação.
ESTA SE APROVEITANDO, FAZENDO-SE DE VÍTIMA, PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO.
O edil devia ser internado antes que alguém lhe taque pau, o cara endoidou de vez, não deixa ninguém dormir mais no centro da cidade. Lugar de louco é em hospício. Vá se tratar maluco.
Gente ele sofreu um acidente, com isso não se brinca. As pessoas confundem as coisas, saúde com política. E não tem nada a ver, ele é um ser humano também. E apesar de tudo, gosto do engajamento dele na causa animal.