'Não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais', diz Fred, após tumulto em aeroporto | Fábio Campana

‘Não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais’, diz Fred, após tumulto em aeroporto

Depois da derrota sofrida diante da Chapecoense, ontem, em Santa Catarina, os jogadores do Fluminense sofreram uma tentativa de agressão no desembarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Leia o texto publicado na página do facebook do atacante Fred.

fred desabafo

Quinta-feira, 4 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont? Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.

Isso pra mim é uma pouca vergonha! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie. Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder?

E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia!

Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos “torcedores”, mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais.


2 comentários

  1. LUÍS SANTOS
    sexta-feira, 22 de agosto de 2014 – 16:47 hs

    BOA TARDE CAMPANA!

    Não sou fã do futebol dele, MAS está correto quando afirma que trabalhadores honestos NÃO TEM TEMPO para participar de passeatas com objetivos escusos!
    Perguntar não ofende: QUEM PAGA ESSES PSEUDO-TRABALHADORES QUE FICAM PROTESTANDO DIUTURNAMENTE DE NORTE A SUL? No serviço público quem paga É POVO QUE RALA HONESTAMENTE!

  2. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 22 de agosto de 2014 – 19:44 hs

    O famoso chinelinho dr. Fred não gostou de não ter só ouvido o que ele acha que merece ouvir. Talvez se ele fizesse mais gols a revoltada torcida lhe conferiria outro tratamento. Estarão os tricolores como os coxas já antevendo o pior? Para o Glorioso o destino já está traçado, mas para o tricolor a dúvida paira no ar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*