Foz próxima de receber autódromo internacional, afirma Tulio Bandeira | Fábio Campana

Foz próxima de receber autódromo internacional, afirma Tulio Bandeira

TULIO

A cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, deu um importante passo para realizar um antigo sonho – receber um autódromo internacional. Quem afirma é o advogado Tulio Bandeira, candidato ao Governo do Estado pelo PTC, que acompanhou nesta sexta-feira (15), a assinatura de protocolo de intenções de Parceria Público Privada (PPP) com a Prefeitura Municipal, para implantação da estrutura.

“Muitos investidores viram em Foz do Iguaçu uma cidade com potencial para receber um autódromo internacional, que deverá elevar em mais de 400 mil por ano o número de visitantes na região da Tríplice Fronteira”, destacou Tulio Bandeira. O advogado é presidente licenciado da Câmara Internacional de Negócios Multipaíses.

O protocolo de intenções, assinado na presença de Paulo Alexandre de Portugal, que representa grupos empresariais da Polônia e da Suíça no Brasil, fortalece a articulação de Tulio Bandeira, que se encontra neste domingo (17), no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel, com o presidente presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), Rubens Gatti.

A reunião, às 9h da manhã, está prevista dentro das atividades da etapa de Stock Car, que acontece no município do Oeste Paranaense. Se tudo ocorrer dentro do previsto, acredita Tulio Bandeira, na reunião deverá ser anunciado oficialmente a construção do Autódromo de Foz do Iguaçu.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*