'Firme como uma rocha', mulher de Campos recebe amigos | Fábio Campana

‘Firme como uma rocha’, mulher de Campos recebe amigos

L58C44C1FE10E402BBE78D421286912E5

De Ângela Lacerda, Estadão:

Conselheira, esteio e porto seguro do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), Renata Campos se manteve serena junto aos cinco filhos durante esta quarta-feira (13), na sua casa, recebendo os amigos, familiares e políticos ligados ao marido, morto nesta manhã em um acidente de avião em Santos (SP).

“Não estava no script”, comentava ela ao abraçar as pessoas que a visitavam, muitas vezes chorando. Com cada um ela conversava e compartilhava a alegria de Campos com a sua performance na entrevista da bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (12). “Fui lá e fiz um gol”, disse ele à mulher, depois da sabatina.

Leia mais em ‘Firme como uma rocha’, mulher de Campos recebe amigos


2 comentários

  1. Saul
    quinta-feira, 14 de agosto de 2014 – 13:16 hs

    Comportamento de uma verdadeira primeira Dama. Apesar da dor e sofrimento pelo qual a família está passando, ela mantém a altivez que o marido, com certeza, esperava dela. Nossas condolências à família, amigos e simpatizantes do falecido Eduardo Campos. Que Deus conforte os seus corações e que guardem para sempre o exemplo e as virtudes que ele sempre teve em vida.

  2. O ATENTO
    quinta-feira, 14 de agosto de 2014 – 21:46 hs

    O SÁBIO DITADO DIZ QUE ATRAS DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE TEM UMA GRANDE MULHER. ESTA É A CONFIRMAÇÃO DO DITADO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*