Fernanda Richa e Ratinho em carreata no Tatuquara e no Rio Bonito | Fábio Campana

Fernanda Richa e Ratinho em carreata no Tatuquara e no Rio Bonito

ratinho jr

Fernanda Richa, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, e deputado Ratinho Jr. (PSC) participaram na manhã deste sábado (30) de uma carreata em dois grandes bairros de Curitiba: Tatuquara e Rio Bonito. “É claro que eu participo da campanha em função do meu filho, o Junior, ser candidato a deputado estadual. Mas eu também sou morador do Paraná e não quero que o Estado volte atrás. O Beto Richa fez um bom trabalho e é a melhor opção para o futuro dos paranaenses”, disse Ratinho, o pai.


4 comentários

  1. Carlos - Cajuru
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 21:41 hs

    Considero o Ratinho um bom candidato.
    Já ouvi falar que ele, ja se considerando virtualmente eleito, pretende angariar o maior número de votos possíveis para ser o presidente da Assembléia.
    Provavelmente eu vote nele, por falta de outra opção.

  2. zil
    domingo, 31 de agosto de 2014 – 14:06 hs

    Vc jamais deve de escolher um candidato por falta de opçao, vc nao tem um vizinho, ou alguem do seu bairro para votar, eu sempre voto no mais proximo de minha casa jamais olho lado politico pois sei que meu vizinho vai estar sempre ali quando precizar, e esses so aparecem de 4 em 4 anos e uma vergonha meu candidato a vereador na ultima eleiçao fez 73 votos o mais votado fez 756, esse mais votado ninguem o ve nas ruas e esse de 73 cada 2 semana esta na minha casa, então cheguei a concluzaõ que ganhei meu voto para vereador se tivesse votado nesse de 756 teria perdido, assim tambem são com deputados nem sempre o mais votado sera o melhor e sim aquele que se preocupa com vc pode ter ele 20 votos o que mais vale e uma boa amizade abraços e boa sorte na sua escolha

  3. sergio silvestre
    domingo, 31 de agosto de 2014 – 19:00 hs

    A gata e os ratos!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Loop
    domingo, 31 de agosto de 2014 – 19:07 hs

    Como dizia o primo de Nando: Na falta de outro tu, vai tu mesmo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*