Fernanda reforça campanha de reeleição de Beto Richa | Fábio Campana

Fernanda reforça campanha de reeleição de Beto Richa

0608-fernanda-richa-2

Fernanda Richa pediu exoneração do cargo de secretária de Estado. A solicitação foi encaminhada ao governador Beto Richa às 18 horas desta quarta-feira (6). Fernanda deixa o cargo para se dedicar integralmente à campanha de reeleição do atual governador.

Conhecida nos bairros de Curitiba pelo seu trabalho de gestora da assistência social por cinco anos e meio e também em todos os municípios paranaenses, em função de sua atuação como secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda chega como um grande reforço à campanha da Coligação Todos pelo Paraná.

Desde que assumiu o desafio, Fernanda foi decisiva para consolidar a política de assistência social no Estado. Entre os principais trabalhos desenvolvidos por ela está o programa Família Paranaense, que já tirou da extrema pobreza mais de 92 mi famílias, de acordo com estudo divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, em abril deste ano.

Sua atuação também colocou o Paraná como o Estado que mais investe em assistência social na Região Sul do país. Pelo seu prestígio e popularidade, Fernanda é considerada pelos analistas e marqueteiros como um grande impulso na campanha.


7 comentários

  1. Araldo.
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 9:16 hs

    A influência vai ser igual à campanha do Ducci.

  2. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 9:47 hs

    A Fernanda é “O CARA”!

    Quero ver a cara de pastel das outras mulherzinhas. Agora sim que não terão coragem de botar suas caras falsas na rua.

  3. Carlos Bahia
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 9:55 hs

    A Fernanda Richa faz a diferença, sem dúvida alguma é o braço direito do governador. Dias destes, ouvir um comentário dentro do PT, na qual as pessoas diziam que a Gleisi deveria ser igual a Fernanda, simpática e carismática. O povo gosta da Fernanda até de graça.

  4. sergio silvestre
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 11:39 hs

    Ela reforçou tambem a campanha do DUCCI,E DEU NO QUE DEU.

  5. Edinei Abelard da Silva
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 11:41 hs

    A Fernanda Richa é uma mulher simples do povo gente como a gente, com certeza ela deveria ser candidata a Prefeita de Curitiba.

  6. Tatiane Silveira
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 13:16 hs

    Quem conhece sabe bem quem é a D.Fernanda, mulher guerreira, trabalhadora e com muita vontade de mudança principalmente aos menos favorecidos. Fez muito por Curitiba e está fazendo pelo Paraná. Que Deus a acompanhe nesta trajetória de sucesso e neste caminho bonito que toda sua família trilha. Boa sorte e vamos à vitória!! Beto Richa 45

  7. tadeu rocha
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 16:44 hs

    SR SERGIO VOCE ESTA ENGANADO, A FERNANDA SEMPRE FOI ASSIM, ELA É DO POVÃO …. POBRE… COM CERTEZA.. SOBRE O LUCIANO DUCCI, ELE PERDEU POR ELE MESMO,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*