Em Maringá, Richa diz que Requião 'não tem propostas para o futuro' | Fábio Campana

Em Maringá, Richa diz que Requião ‘não tem propostas para o futuro’

richa maringa

O governador do Paraná e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB), fez a primeira visita a Maringá e uma caminhada pelo Centro da cidade nesta campanha eleitoral na manhã de ontem, sábado (9). O ato contou com a participação de cerca de 500 pessoas. Ao lado da candidata a vice-governadora Cida Borguethi (Pros) e do candidato a senador Alvaro Dias (PSDB), Richa iniciou o corpo a corpo com os eleitores na Praça Napoleão Moreira da Silva por volta das 11h e seguiu pela Rua Santos Dumont. As informações são d’O Diário de Maringá.

Em coletiva realizada ainda na praça, o candidato criticou os ataques do concorrente Roberto Requião (PMDB). “Era esperado isso sabendo quem está na disputa. É uma prática que vem do século passado e não cola mais a estratégia de que a melhor defesa é o ataque. Ele não tem explicações para o retrocesso que o Estado sofreu nos seus anos de governo e não tem propostas para o futuro”, destaca.

Segundo Richa, com a dobradinha com Cida, Maringá e região assumem papel ainda mais importante na campanha eleitoral. “Ela com seu grupo e todas as pessoas que confiam nela, através do seu trabalho com credibilidade, fortalece a nossa candidatura aqui na cidade”, diz.

A candidata a vice-governadora agradeceu o apoio que recebeu nas ruas da cidade e destacou o trabalho desenvolvido por Richa. “É uma honra para mim andar pelas ruas da bela Maringá e receber o carinho das pessoas. É um início de campanha de muito sucesso”, declara.


Um comentário

  1. Anderson
    segunda-feira, 11 de agosto de 2014 – 15:33 hs

    na verdade o Beto tem razão, esse requião é sempre a mesma coisa, não faz m!@#$ nenhuma!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*