Em Cascavel, Tulio Bandeira defende uma intervenção na Fazenda Araupel | Fábio Campana

Em Cascavel, Tulio Bandeira defende uma intervenção na Fazenda Araupel

tulio bandeira cascavel

O advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Estado, participa na manhã desta sexta-feira (08), em Cascavel, de reunião na Câmara de Vereadores que discute a questão da Fazenda Araupel. A área, localizada em Quedas do Iguaçu, foi invadida por integrantes do MST, no último dia 16 de julho.

“É um absurdo esta invasão protagonizada pelo MST, que ameaça mais de mil empregos diretos e mais de dois mil indiretos de trabalhadores de Quedas do Iguaçu”, afirma Túlio Bandeira. A Fazenda Araupel ocupa uma área de 33 mil hectares e há mais de 40 anos está constituída no município.

Esta é a quarta invasão promovida pelo MST no local. Os trabalhadores desempenham suas funções atualmente sob escolta da polícia. No último dia 31 de julho, mais de três mil moradores paralisaram Quedas do Iguaçu, em protesto contra a invasão.


5 comentários

  1. Johan
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 11:30 hs

    Caros eleitores, é lamentável que apenas o candidato BANDEIRA tenha coragem de assumir uma posição de enquadramento desses bagunceiros, desajustados, petistas que desejam tumultuar a democracia brasileira que tanto custa a nação. Policia neles, há de considerar e dar suporte a sociedade local, para administrá-los. Atenciosamente

  2. Renato Cardoso
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 12:03 hs

    Tulio é o único candidato com CORAGEM de tomar posição. Os demais, continuam em cima do muro e jogando para a torcida. Já ganhou meu voto!

  3. Aline
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 15:05 hs

    Já passou da hora. Dar um basta a este VAGABUNDOS. Vão trabalhar e conquistar o seu bem. Fora cambada.

  4. Eremildo o Idiota
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 17:51 hs

    Foi neste acampamento nas invasões anteriores que a polícia prendeu quadrilha de assaltantes que atuavam na BR de vai de Laranjeiras do Sul a
    Cascavel. Trabalhadores? Pt so quer trabalhar quando esta na na cadeia. Cadeia neles, assim vão trabalhar e nao assaltar

  5. paulo
    sexta-feira, 8 de agosto de 2014 – 20:56 hs

    Tulio vc e o governo q falta para o Paraná.O cara q calça bota, não pantufa de zebrinha e fica sentado no sofa olhando suas proprias fotos no face…pode nao ganhar com o meu voto, mas com os votos q vou conceguir pra vc vai… povo de quedas e região ta ai o nosso candidato ao GOVERNO DO PARANA um Homen de atitude e firmesa no braço, para leventar nossa bandeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*