Na noite deste domingo, os treinadores de Atlético e Coritiba foram demitidos. Celso Roth não resistiu à sequência na zona de rebaixamento e deixou o comando após a derrota para o então lanterna Palmeiras no sábado. Em seu lugar, o clube repatriou Marquinhos Santos.
Já Doriva caiu após o Atlético-Pr empatar, neste domingo, em casa com o Bahia, que está na zona de rebaixamento. Contratado como aposta da diretoria, após ganhar o Campeonato Paulista pelo Ituano, Doriva não conseguiu repetir o sucesso no rubro-negro paranaense. Em seu lugar, Leandro Ávila deve assumir o comando.
As duas equipes estreiam na Copa do Brasil no meio desta semana. O Coritiba enfrenta o Flamengo no Couto Pereira e o Atlético viaja até o Rio Grande do Norte para enfrentar o América de Natal.
3 comentários
vou falar do meu time COXA…. o coxa trocou de técnico tudo bem , EU ACHO QUE NÃO É O TÉCNICO … ACHO QUE É O PRESIDENTE DO COXA, O NEGOCIO DELE É CUIDAR E DAR DE MAMA PARA SELEÇÃO COMO ELE FEZ NA COPA DO MUNDO, PERGUNTO QUEM TRAZ JOGADORES NÃO É ELE O PRESIDENTE , O SALÁRIO ESTA ATRASADO, VEJA PRESIDENTE UM EXEMPLO O PARANÁ CLUBE, QUANTOS MESSES ELES NÃO PAGAM O SÁLARIOS DESSES HERÓIS DO PARANÁ, ENTÃO NAÇÃO COXA BRANCA VAMOS VÊ SE É TÉCNICO OU É JOGADORES OU PRESIDENTE,,,FALARAM QUANDO A TORCIDA FOI NO TREINO DELES E FALARAM TUDO, ELES ESTÃO CERTO E MUITO CERTO, FORA PRESIDENTE ETC…
A mulher os traem no sofá,eles vendem o sofá,o problema é matéria prima,estes estão com fadiga de material.
A noticia está errada, o Glorioso tinha tudo, menos comando técnico. O presidente trouxa branca deveria aproveitar o embalo e fazer o mesmo, bye bye galera, estou vazando antes que o barco afunde de vez.