Habemus campanha. A Boca Maldita de Curitiba se agitou neste sábado (9) pela manhã. No flanco direito, pela praça Santos Andrade, Gleisi Hoffmann e os petistas fizeram a caminhada que reuniu menos de 500 pessoas. Na outra ponta, a atração foi um cavalo deserdado do senador Roberto Requião (PMDB), chamado de “bobagem”, que pediu para ser reintegrado ao projeto “Meu cavalo, Minha Vida” e ao Canguiri. Candidatos à deputado também fizeram filar para “pegar dinheiro” da CR Almeida para suas campanhas. De mais, teve ainda a devolução dos dólares de Eduardo Requião – irmão de Requião, acusado pela Polícia Federal de desvio de recursos do Porto de Paranaguá. Tudo animado, é claro, pela banda Vovó Dallas, sob auspícios dos dissidentes do PMDB. A campanha promete.
2 comentários
A manchete do UOL de hoje falando sobre o endividamento dos estados, acaba com a farsa de que o estado está quebrado. Lá demonstra que o endividamento do Paraná diminuiu 55% desde 2010.
No jornal O diario de Maringa, Chauge do miséria,na segunda Pagina mostra Requiao e seus cavalos,os mesmos chamando o de paixão!!!