Debate Band: Tomazini defende aborto | Fábio Campana

Debate Band: Tomazini defende aborto

O candidato Rodrigo Tomazini (PSTU), a favor do aborto, disse que a mulher deve ter o direito da escolha e condições para fazer o procedimento sem riscos: “A mulher rica vai em uma clínica particular e faz o aborto seguro. A mulher pobre, não”, disse.


4 comentários

  1. LUIZ
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 7:43 hs

    DEFENSOR DE ASSASSINATO,ESSE NUNCA VAI TER O MEU VOTO NEM O DA MINHA FAMÍLIA.

  2. Ademir
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 8:30 hs

    Como sempre a velha esquerda, que não defende a vida e usa sempre a mesma justificativa para legalizar o aborto, também o discurso separatista contra os patrões. Ninguém merece!

  3. Ademir
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 11:10 hs

    É tempo das famílias acordarem, essa onda comunista contra valores inalienáveis precisa ser barrada, e um meio pra isso é não votando.

  4. Zé Ninguem
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 23:11 hs

    Eu reservo o direito que todos tenham opiniões diferentes e até contrarias , as minhas , mas em pleno 2014 , com toda informação e recurso para prevenção de uma gravides não desejada, veja , pílula do dia seguinte, pílula anticoncepcional , camisinha , DIU , tabelinha , e o famoso fora , pelo amor de Deus , Todos temos o direito de fazer o que quisermos de nosso corpo, tatuagens , brincos, engordar , emagrecer, somos proprietários únicos desse corpo, mas a coisa muda quando temos responsabilidade sobre outro corpo que foi gerado , deixamos de ser locatário para sermos locador , a mulher tem a responsabilidade de gerar a vida dentro dela, se ela não quer ter filhos ela que se previna para que isso não ocorra, Se você não quer matar ninguém não tenha uma arma, não existe vida maior ou menor, vida mais cara ou vida mais barata, vida não tem tamanho , pois a vida e um milagre , e milagre não tem como medir.
    Então me perdoe esse guri , vai tomar atrás do saco !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*