Datafolha: Dilma 34%, Marina 34% e Aécio 15% | Fábio Campana

Datafolha: Dilma 34%, Marina 34% e Aécio 15%

dilma_marina_aecio1

Foi divulgada na noite desta sexta-feira uma pesquisa do Datafolha sobre a corrida presidencial. O estudo foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.

Veja a lista com todos os candidatos.

– Dilma Rousseff (PT): 34%
– Marina Silva (PSB): 34%
– Aécio Neves (PSDB): 15%
– Pastor Everaldo (PSC): 2%
– José Maria (PSTU): 0% *
– Eduardo Jorge (PV): 0% *
– Luciana Genro (PSOL): 0% *
– Rui Costa Pimenta (PCO): 0% *
– Eymael (PSDC): 0% *
– Levy Fidelix (PRTB): 0% *
– Mauro Iasi (PCB): 0% *
– Brancos/nulos/nenhum: 8%
– Não sabe: 9%


12 comentários

  1. Carlos - Cajuru
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 21:23 hs

    A Marina só tem uma função nessa eleição: derrubar o Aécio!

    Um espaço amostral de 2.874 é muito pequeno para mostrar a tendencia do eleitorado.

    Tem sites por ai que tem esse numero de visitas por dia. Faça você, Fabio, uma votação online aqui no seu site, que ela terá, em pouco tempo, mais de 10 mil opiniões sobre intenções de voto. Matematicamente sera muito mais confiável que essa pesquisa da DataFolha!

  2. sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 21:51 hs

    Existem momentos na vida que você precisa admitir que já deu. Essa é a hora do pt. Vai dar trabalho reestruturar o país. Mas antes tarde que nunca. Os indicadores econômicos, sem falar de outros problemas, denotam o legado dos últimos 12 anos de amadorismo e fantasia. Vamos em frente.

  3. Zé Ninguem
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 22:36 hs

    Quem ama o feio bonito lhe parece já dizia minha avó !
    O povo ainda se identifica com os vindos da pobreza, dos sem cultura e o pior e que nivelam por baixo a qualidade dos governantes, infelizmente a maioria ainda esta na ilusão dos comercias feitos na década de 80 com atores cantores e todos artistas , aliais os que não morreram de HIV morreram de overdose , como diz a musica . e claro que a cultura popular e para as massas e tem de ser leve, pois a vida e dura , mas também não podemos deixar a baderna tomar conta. Só lembrando Marina é fundadora do pt também , essa mulher gosta de fundar partido só espero que não afunde mais o pais com um novo sub-pais .

  4. sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 22:44 hs

    O importante é mudar, e no segundo quem ficar em terceiro apoia o outro,contra o pt.

  5. vilma
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014 – 23:01 hs

    quem acredita nisso…so se for roubo nas urnas eletrônicas , facil de serem manipuladas… PT PLANO 1 (DILMA , E PLANO 2 ( MARINA)

  6. paty
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 2:04 hs

    Pior de tudo é que alguns acreditam nessas pesquisas! É obvio que a corja do pt fará com que acreditem que o saco de osso (marina) é a única que compete com a dona dilma. Isso desestimula quem pensava em votar no Aécio. Resumindo o saco de osso é farinha do mesmo saco da dona dilma.

  7. sábado, 30 de agosto de 2014 – 3:04 hs

    O Datafolha tem credibilidade e é altamente confiável, ridículo são as viúvas do FHC-PSDB, que não admitem a decadência do sr.Aécio Neves, que jamais decolou nas pesquisas, nem caiu nas graças do povo, agora, ao invés de fomentarem uma ainda possível alavancada em sua campanha, ficam criticando as pesquisas, tão aprendendo com o desesperado Requião:

  8. BigPaul
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 3:20 hs

    Também não acredito. Não posso acreditar que esse povo burro, idiotizado pela canalhice petista, e pela carinha de Mãe Menininha do Gantois que tão bem interpreta Marina, de novo vai entregar esse país nas mãos de um bando de aventureiros; e queira Deus, que sejam só aventureiros…
    É o fim, mesmo. Esse país, de abençoado por Deus, como cantava Simonal, na canção de Jorge Ben Jor, passou a ser amaldiçoado por ele.

  9. Gardel
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 12:48 hs

    No momento, o que importa é mudar. A curva descendente de popularidade do PT junto a população, esta em que livre. Empenhados em espalhar sua ideologia autoritária, transformou o Brasil num fiel seguidor da ditadura venezuelana. O estrago provocado pelo PT no pais, levara anos para consertar.

  10. FUI !!!
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 15:37 hs

    Nunca tivemos tantas roubalheiras em um governo como nes-
    tes doze anos do PT. O Brasil ainda não virou uma Argentina porque é um país imenso e ainda rico do ponto de vista moral de uma minoria do povo. Continuo acreditando que ainda tem
    jeito sim. Basta votarmos corretamente.

  11. Carlos Popper
    sábado, 30 de agosto de 2014 – 18:14 hs

    Marina não é mudança, é o abismo!

  12. LUIZ
    domingo, 31 de agosto de 2014 – 12:46 hs

    VOLTA FHC,O PAÍS PRECISA DE GOVERNO,NÃO DE BANDIDOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*