De Fernando Tupan, Bem Paraná:
As campanhas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) estão sendo rejeitadas pelos curitibanos. Ontem, um grupo de anarquistas, na Rua das Flores, passou chutando todas as placas com a imagem do peemedebista e gritando palavras de ordem como “Requião vai *%@&”. Uma punk de 17 anos foi detida pela Polícia Militar, encaminhada para o 1º DP e liberada. Os “anarcos” prometem voltar para nova blitz. Segundo os principais dirigentes, o objetivo é deixar a via pública livre das propagandas que obrigam os transeuntes a mudarem o caminho.
O mesmo aconteceu com a campanha de Gleisi. Ontem, um grupo de curitibanos resolveu mostrar o descontentamento com as inúmeras placas de divulgação da petista. As imagens de divulgação de Gleisi foram chutadas e pisoteadas. O resultado foi testemunhado pelo blogueiro no início da noite de terça-feira, na esquina com a Rua Dr. Muricy.
6 comentários
A grande verdade é que estamos com nojo de políticos e as
gastanças com placas, panfletos, outdoors e a poluição visual
pela TV que são as provas mais concretas de jogar dinheiro
pelo ralo. Algum político joga o próprio dinheiro no esgoto ?
As campanhas são feitas com “investimentos” dos emprei-
teiros interessados em ganhar muito dinheiro na sequencia.
Quem não entende isto é burro e tem que se internar !!!
Na era da Internet, colocar cavaletes nas esquinas? Um atraso injustificável.
Na China, os ladrões do dinheiro público, malversadores, mentirosos, mafiosos incuráveis são MORTOS EM PRAÇA PÚBLICA por alta traição ao Povo. Dá-lhe Anarcopunks! Fim do ‘legislativo’ e fim do ‘executivo’ (hahaha) já! Emancipação das Cidades e pronto! O braziu ziu ziu fra-cas-sou! Precisa soletrar?
Chuta que é macumba! Eita coisa inútil e burra.
Pior é o dito Partido Verde infestar a cidade com esses malditos cavaletes, lixo na forma e no conteúdo.
Hummm… tem gente começando a raciocinar…