Combinação em CPIs vem desde Pedro Álvares Cabral, diz Paulo Bernardo | Fábio Campana

Combinação em CPIs vem desde Pedro Álvares Cabral, diz Paulo Bernardo

images (52)Em entrevista à Folha e ao UOL, Paulo Bernardo (Comunicações) disse que a combinação de depoimentos em CPIs é fato corriqueiro e que “vem desde Pedro Álvares Cabral. Na primeira CPI já deve ter acontecido isso”.

Indagado sobre o benefício da combinação de perguntas ter sido também oferecido ao ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, apontado pela presidente Dilma Rousseff como um dos responsáveis por um mau negócio da empresa nos EUA, Paulo Bernardo disse que esse procedimento é correto. A estatal tinha de se proteger durante a investigação.

Para ele, a polêmica sobre combinação de perguntas com os depoentes na investigação da Petrobras é “uma tempestade em copo d’água para ver se alavanca a oposição”. Bernardo diz que a prática não é crime e não a considera sequer imoral. Assim caminha a humanidade.


7 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 11:34 hs

    Não podendo NEGAR a FRAUDE,
    Melhor dizer que “é assim mesmo, todo mundo faz…”

    Lembra do Lula, quando não dava mais para NEGAR o MENSALÃO?

    Saiu pela tandente:

    Isso é CAIXA 2, todo mundo faz…

  2. Moisés Fróes
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 12:22 hs

    Não é atoa que oscorruPTos do PT serão varridos da política brasileira.
    Fora PT.
    Fora Lulllau.
    Fora Dilma.
    Fora Gleisi
    Fora Ladrão Paulo Bernardo.

  3. quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 12:25 hs

    A Petrobras e o povo brasileiro têm que se defender desses irresponsáveis: Dilma, Cerveró, Da costa, Graça e seus diretores e membros de todos os conselhos e etc.etc.. É lamentável que um Ministro da República, que representa o governo, dizer tanta besteira de uma só vez. Vá estudar Ministro para ter, pelo menos, noção do que é ÉTICA E MORAL. TAMBÉM DEPOIS DO MENSALÃO E DO PREJUÍZO EM PASADENA (BILHÕES JOGADOS FORA) que poderíamos esperar desses Petistas? A verdade, para esse pessoa,l é de somenos importância. O pior de tudo é que caminhamos para um futuro inglório com esse pessoal, que se perderam no tempo, no espaço, nas bravatas e na mentira para se manterem no poder.

  4. Antero
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 13:19 hs

    É vomitante ouvir desse sujeito uma afirmação dessas.

  5. geraldo
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 13:23 hs

    É muita canalhice então prá que CPI? investigar nada, custo alto, o congresso nacional depois dessa pode meter uma bomba lá dentro pois não serve prá nada a não ser dizer amém pra o executivo.

  6. PARANÁ
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 17:13 hs

    COISAS DO PT. UM ABSURDO.

  7. CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA
    quinta-feira, 7 de agosto de 2014 – 17:44 hs

    ESTE POVO DO PT , NÃO PENSAM TEM CERTEZA QUE O POVO É BOBO , O SR PAULO BENARDO FALA DE ACONCHAVO RINDO , É DESTA MANEIRA QUE ELES GOVERNAM

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*