Com o SOS Oprimidos, Tulio Bandeira vai ouvir o que os paranaenses tem a dizer | Fábio Campana

Com o SOS Oprimidos, Tulio Bandeira vai ouvir o que os paranaenses tem a dizer

unnamed

A população terá um canal direto com o poder público na administração Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Estado. Com o SOS Oprimidos, Tulio Bandeira vai ouvir das pessoas o que é preciso fazer para melhorar sua qualidade de vida.

“O SOS Oprimidos é uma revolução no sistema de Ouvidoria, que vai atender do mais simples produtor rural ao grande empresário”, afirma Tulio Bandeira. O sistema vai substituir a atual Ouvidoria, que hoje está “surda”.

“Vocês já viram alguma reclamação ou sugestão encaminhada à Ouvidoria ser atendida?”, indaga. Para o candidato do PTC, é fundamental este contato direto com a população.


“Vamos fazer diferente! Não vai ter esse negócio de “não sei” ou “não é comigo”. O SOS Oprimidos será um dos principais canais da população com o poder público, e será utilizado para, de fato, resolver problemas e melhorar a vida das pessoas”.

Túlio Bandeira quer saber o que os paranaenses tem a dizer. “Seja a mãe que quer trabalhar e não encontra vaga na creche para seu filho, o pequeno agricultor que precisa de patrulha mecanizada ou o empreendedor que enfrenta uma burocracia absurda para abrir uma empresa”, conclui.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*