Cida convoca prefeitos para vitória no 1º turno | Fábio Campana

Cida convoca prefeitos para vitória no 1º turno

cida convoca

Em encontro com mais de 300 prefeitos de todas as regiões do Paraná que declararam apoio à reeleição de Beto Richa (PSDB), a candidata à vice-governadora Cida Borghetti (PROS) pediu aos prefeitos e lideranças empenho para vencer a eleição no 1º turno e manter o Paraná no rumo certo. “Prefeitos e prefeitas que aqui estão e querem a reeleição do governador Beto Richa, precisamos da ajuda e do empenho de cada um de vocês. Com esse apoio ganharemos no 1º turno e, juntos, vamos manter o Paraná no rumo certo”, disse.

Além dos 17 partidos da coligação Todos pelo Paraná, estiveram presentes lideranças e prefeitos de partidos como PDT, PSB, PV e PMDB.

Cida agradeceu aos apoios e fez uma homenagem às prefeitas. “São mulheres que, assim como eu, trabalham todos os dias por um Paraná melhor. Mulheres que se dedicam aos filhos e às suas famílias e também a um futuro mais próspero e justo”.

O prefeito em exercício de Umuarama, Sérgio Frederico (PSDB), elogiou o trabalho de Cida Borghetti pela região Noroeste. “Nós temos acompanhado o trabalho da Cida, ela é uma grande aliada. Sua família sempre fazendo o bem para a população e trazendo o desenvolvimento para nossa região”.

Já o prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi (DEM), destacou a escolha de Cida Borghetti como vice-governadora. “A Cida junto com a Fernanda farão a diferença na classe feminina do Paraná. Isso vai contribuir muito para o desenvolvimento e crescimento do nosso estado. Perfeita escolha na Cida Borghetti, pelo que ela representa, pela mulher que ela e pela guerreira que é, mas acima de tudo pela história de vida e dentro da política. Fará com certeza toda a diferença dentro do nosso estado”.

O prefeito de Iguaraçu, Tião Aurélio (DEM), afirmou que a Cida vai ser mais uma aliada dos pequenos municípios no Governo. “A companheira Cida Borghetti é uma pessoa de um carisma muito grande, sensata, que conhece as dificuldades das pequenas cidades. Vai somar muito”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*