Cajuru e Uberaba recebem Fernanda Richa | Fábio Campana

Cajuru e Uberaba recebem Fernanda Richa

fernanda richa bairros gif

Mesmo depois de uma semana de muito trabalho, Fernanda Richa esbanjou energia e disposição em duas caminhadas que mobilizaram moradores e comerciantes dos bairros Cajuru e Uberaba nesta sexta-feira (22).

Pela manhã ela esteve na Vila Centenário e conversou pessoalmente com os jovens, mães e trabalhadores da região. De olhos e ouvidos atentos ela ouviu as sugestões de moradores que ofereceram seu apoio e confirmaram seu voto para a reeleição de Beto Richa.

“Caminhar e conversar com nossa gente é parte essencial da nossa gestão. O carinho e a gratidão quando estamos nas ruas é a prova de que a população acredita no nosso trabalho”, disse Fernanda.

À tarde, uma animada caminhada mudou a rotina dos moradores do Bolsão Audi, comunidade com mais de 3 mil habitantes que fica no Uberaba.

“As famílias daqui têm muito a agradecer ao Beto pela atenção que sempre teve com a gente. Tenho certeza que com a reeleição a vida na comunidade vai melhorar ainda mais”, conta Kika Santos, presidente da Associação dos Moradores da Vila Audi.

TRANSFORMAÇÃO – A população dos dois bairros tem razões de sobra para apoiar a reeleição de Beto. Como prefeito ele melhorou muito a vidas das famílias que moram ali. Ele construiu e reformou creches e escolas, fez muitas obras de pavimentação e saneamento. Os jovens ganharam quadras de esporte e um Centro da Juventude. A população também ganhou mais saúde, com a construção de Academias ao Ar Livre, dos Espaços Saúde e a reforma de duas Unidades de Saúde. Foi no Uberaba que Beto, como governador, implantou a primeira Unidade Paraná Seguro (UPS) do Estado, trazendo mais segurança para os moradores e trabalhadores da região.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*