'Baixou o astral' na campanha de Gleisi | Fábio Campana

‘Baixou o astral’ na campanha de Gleisi

Assim é se lhe parece. Mesmo com a presença do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), Gleisi Hoffmann (PT) preparou um almoço para 600 guardas municipais ontem em Curitiba, mas pouco menos de 200 compareceram. A foto é sintomática e mostra o astral da campanha.

foto gleisi astral


6 comentários

  1. Fruet é fraco e tá queimadão.
    domingo, 17 de agosto de 2014 – 20:58 hs

    A Gleisi já tá queimada por conta do PT nacional e aqui no Paraná em especial em Curitiba, tem o picolé de melão Fruet que está prá lá de queimadão com os guardas municipais porque prometeu uma série de coisas para a corporação e não cumpriu e daí se torna persona non grata entre os guardas que não são bobos nem nada e estavam esperando acadêmia da guarda, gabinete de gestão integrada, secretário de defesa social e não o mister bin do Frederico ( podem ver, ele é parecido com o Mister Bin ), só que a diferença é que é sem graça e parece que tá morrendo prá falar, e o tão sonhado plano de carreiras da guarda que nunca saí e por aí vai. Enfim, juntou a fome com a vontade de comer e esse bando não anima ninguém mesmo e daí é pé na bunda do PT esse ano e em 2016 no rabo do Fruet. E ainda tem o babaca do Perukinha que fica puxando o saco da Gleisi mais não tem crédito com a base por ser muito chato e sem qualificação e acha que vai fazer a cabeça de guardas formados e articulados, enfim, ninguém na guarda quer saber de gente assim, sonso e sem crédito com o grupo e desejam planos efetivos para a corporação. A Gleisi tentou pegar carona nessa de capitalizar apoio dos guardas por causa da regulamentação da profissão mais não colou, porque fatalmente já havia uma necessidade natural de fortalecer e dar mais autonomia para a guarda municipal e só. Então, esse pessoal do PT e do Fruet que largue de ser bobo e se pensam que vão conquistar o apoio da guarda com almoço e jantar, estão enganados, porque graças a Deus e ao seu suor e trabalho, ainda não estão morrendo de fome a ponto de se venderem por um prato de comida e palavras discursos vazios. Essa estratégia não cola mais, só se for no nordeste, aqui no Paraná não. Ahhhhhh.

  2. ATENTO
    domingo, 17 de agosto de 2014 – 22:01 hs

    JÁ O JANTAR DOS AMIGOS DO NEY LEPREVOST PROGRAMADO PARA MIL TINHA QUASE DOIS MIL LOTOU O MADALOZZO

  3. FUI !!!
    segunda-feira, 18 de agosto de 2014 – 6:05 hs

    A Gleisi ainda não percebeu que está na hora de tirar o time
    de campo enquanto ainda permanece no patamar dos 11 %.
    Deve descer mais uns 10 % ainda…

  4. Servidor Municipal
    segunda-feira, 18 de agosto de 2014 – 10:07 hs

    Tem mais é que dar risada mesmo…..a Gleisi já não é novidade que não vai emplacar nada…..agora que isso sirva de exemplo e de reflexo para o seu Fruet que não vai conseguir a reeleição se Deus quiser, pois se está ruim para a população em geral imagine para nós servidores municipais. Também que sirva de lição para o povão que votar em candidato pelo sobrenome é a maior furada, pois o filho nada tem a ver com o pai(Mauricio Fruet); aliás o filho não passa de um parasita da política(igual a muitos por a)í que nunca trabalhou e nunca administrou nada.

  5. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 18 de agosto de 2014 – 13:03 hs

    A coisa está mesmo feia, nem comer de graça os GM quiseram? A princesinha corre sério risco de não receber nem a metade dos votos que recebeu em 2010.

  6. NANDO SOUZA
    segunda-feira, 18 de agosto de 2014 – 22:19 hs

    A Gleisi pensa que o povo do Paraná é otário. Moro em Paranavaí e estava acompanhando o descontentamento de vários prefeitos do Estado com essa senhora. Ela teve a maior oportunidade da vida quando assumiu a Casa Civil, no entanto se fechou no grupinho dela. Na Casa Civil ela virou as costas para os prefeitos do Paraná e para o povo do Paraná. Certo dia fui à Casa Civil com um assessor do prefeito de Paranavaí que queria falar com Gleisi a pedido do prefeito. No entanto, mal foi recebido por uma assessora chamada Dayane Hirt. Essa cidadã sequer tem postura para atender as pessoas. Foi mal educada e não nos atendeu. Quando cheguei na cidade falei para a comunidade e para imprensa. Além dessa tal Dayane tinha também o então chefe de gabinete da Gleisi tal de Carbone. Cada um pior que o outro. Soube depois que os assessores atendiam determinação da ministra Gleisi. Agora saberemos dar a resposta a esse povo ridículo que representa muito mal o nosso Estado do Paraná. A senhora Gleisi daqui para frente não ganhará nem para síndica do luxuoso condomínio que deve morar. POVO DO PARANÁ, VAMOS DAR NÃO PARA ESSA CORJA. FALEI.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*