André Vargas surpreende e chega para reunião do Conselho de Ética | Fábio Campana

André Vargas surpreende e chega para reunião do Conselho de Ética

andre vargas

De Agência Câmara de Notícias:

O deputado André Vargas (PT-PR) chegou há pouco para a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar em que está prevista a apresentação e votação do parecer do deputado Júlio Delgado (PSB-MG) sobre o processo contra Vargas.

A presença de Vargas pegou a todos de surpresa. Ainda não se sabe se ele irá depor ou apenas assistirá à reunião. O deputado não quis dar entrevista e informou que só falaria após a reunião.

Vargas é acusado de intermediar contratos do laboratório Labogen com o Ministério da Saúde. O Labogen é propriedade do doleiro Alberto Youssef, preso em março pela Polícia Federal na operação Lava Jato.

Luiz Argôlo
Há pouco foi encerrado o depoimento do chefe de gabinete do deputado Luiz Argôlo (SD-BA), Vanilton Bezerra. Ele negou que Youssef tenha depositado R$ 120 mil em sua conta. Bezerra também concordou em abrir seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.

O conselho está reunido no plenário 11.


4 comentários

  1. CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA
    terça-feira, 5 de agosto de 2014 – 18:26 hs

    temos que dar mão a palmatoria estes caras do pt (e ex pt) são campeoes em enrrolar julgamentos deve fazer parte do aprendizado para se filiar ao pt.

  2. terça-feira, 5 de agosto de 2014 – 20:04 hs

    Após ser pego com a boca na botija o deputado ex-petista André Vargas está fazendo das tripas o coração para ver se continua deputado até o fim do ano, Pois pelo andar da carruagem o PT parece que recuou e não se esforça em cassar o seu mandato (que diga-se de passagem pertence ao PT.

  3. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 4:57 hs

    O que impressiono no Brasil é a lentidão de tudo que se re-
    fere à aplicação das leis contra contraventores. A situação é
    tão caótica que um cara destes manobrar para burlar o que
    está provado ficou até natural para os membros da Comissão
    de ética. Que ética !?

  4. Saul
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 9:38 hs

    Chega de ver a cara desse malfeitor. Ele está ganhando tempo para findar o mandato e, quem sabe, pedir aposentadoria no congresso. Enquanto isso continua recebendo seu salário e mordomias que o cargo oferece. Chega de dar visibilidade a bandido, põe o petista logo no xadrez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*