De Agência Câmara de Notícias:
O deputado André Vargas (PT-PR) chegou há pouco para a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar em que está prevista a apresentação e votação do parecer do deputado Júlio Delgado (PSB-MG) sobre o processo contra Vargas.
A presença de Vargas pegou a todos de surpresa. Ainda não se sabe se ele irá depor ou apenas assistirá à reunião. O deputado não quis dar entrevista e informou que só falaria após a reunião.
Vargas é acusado de intermediar contratos do laboratório Labogen com o Ministério da Saúde. O Labogen é propriedade do doleiro Alberto Youssef, preso em março pela Polícia Federal na operação Lava Jato.
Luiz Argôlo
Há pouco foi encerrado o depoimento do chefe de gabinete do deputado Luiz Argôlo (SD-BA), Vanilton Bezerra. Ele negou que Youssef tenha depositado R$ 120 mil em sua conta. Bezerra também concordou em abrir seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.
O conselho está reunido no plenário 11.
4 comentários
temos que dar mão a palmatoria estes caras do pt (e ex pt) são campeoes em enrrolar julgamentos deve fazer parte do aprendizado para se filiar ao pt.
Após ser pego com a boca na botija o deputado ex-petista André Vargas está fazendo das tripas o coração para ver se continua deputado até o fim do ano, Pois pelo andar da carruagem o PT parece que recuou e não se esforça em cassar o seu mandato (que diga-se de passagem pertence ao PT.
O que impressiono no Brasil é a lentidão de tudo que se re-
fere à aplicação das leis contra contraventores. A situação é
tão caótica que um cara destes manobrar para burlar o que
está provado ficou até natural para os membros da Comissão
de ética. Que ética !?
Chega de ver a cara desse malfeitor. Ele está ganhando tempo para findar o mandato e, quem sabe, pedir aposentadoria no congresso. Enquanto isso continua recebendo seu salário e mordomias que o cargo oferece. Chega de dar visibilidade a bandido, põe o petista logo no xadrez.