Requião é um fanfarrão, diz Scarpellini | Fábio Campana

Requião é um fanfarrão, diz Scarpellini

requiao scarp

Informe, Folha de Londrina:

O candidato a deputado federal José Domingos Scarpellini (PSB) reagiu ontem à declaração de Requião PMDB) contra a investigação sobre uso de instalações e serviços da Polícia Militar do Paraná para cuidar de cavalos particulares.
Anteontem, o ex-governador disse à imprensa que “cavalo come capim e quem comia o que não devia eram os deputados que aderiram ao Beto Richa”.

Para Scarpellini, a frase é uma forma de ridicularizar a investigação. E lembrou: “Os cavalos foram tratados com alfafa, aveia e tiveram à disposição a equipe médica hospitalar que atendem os animais da corporação”, ressaltando a implicação do erário. A estimativa é que os gastos tenham chegado a R$ 6,5 milhões, afirma ele.

Ex-deputado estadual, Scarpellini foi autor da denúncia que levou o caso a ser investigado tanto pela PM quanto pelo Ministério Público. Ele classifica o “modus operandi” do desafeto político uma “fanfarronice” com o objetivo de minimizar a denúncia para ganhar tempo na mídia durante a campanha eleitoral. Scarpellini já foi aliado de Requião, mas depois passou a fazer oposição.


4 comentários

  1. Carlos Roberto da Silva
    sábado, 9 de agosto de 2014 – 12:51 hs

    o scarpelini ainda esta vivo

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 9 de agosto de 2014 – 13:43 hs

    Vivo e destemido.

  3. zangado
    sábado, 9 de agosto de 2014 – 14:28 hs

    Scarpa é duro na queda e fala a verdade.

  4. iné army cardoso da silva
    sábado, 9 de agosto de 2014 – 16:07 hs

    Esse Requião não passa de um cidadão sem o mininmo de educação e respeito aos outros. É um sujeito arrogante, prepotente e quando em alguma entrevista eventual pergunta lhe é desfavorável passa para a agressão e para a grossura coisa característica dele. Enganou o povo muito tempo no papel de incorruptivel,entanto, parece que seus pares os “cavalos” estão aparecendo bem como sua conivência com o pedágio. Não passa de um grande demagogo e fiel adpto a falta de edeucção e da mentira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*