Informe, Folha de Londrina:
O candidato a deputado federal José Domingos Scarpellini (PSB) reagiu ontem à declaração de Requião PMDB) contra a investigação sobre uso de instalações e serviços da Polícia Militar do Paraná para cuidar de cavalos particulares.
Anteontem, o ex-governador disse à imprensa que “cavalo come capim e quem comia o que não devia eram os deputados que aderiram ao Beto Richa”.
Para Scarpellini, a frase é uma forma de ridicularizar a investigação. E lembrou: “Os cavalos foram tratados com alfafa, aveia e tiveram à disposição a equipe médica hospitalar que atendem os animais da corporação”, ressaltando a implicação do erário. A estimativa é que os gastos tenham chegado a R$ 6,5 milhões, afirma ele.
Ex-deputado estadual, Scarpellini foi autor da denúncia que levou o caso a ser investigado tanto pela PM quanto pelo Ministério Público. Ele classifica o “modus operandi” do desafeto político uma “fanfarronice” com o objetivo de minimizar a denúncia para ganhar tempo na mídia durante a campanha eleitoral. Scarpellini já foi aliado de Requião, mas depois passou a fazer oposição.
4 comentários
o scarpelini ainda esta vivo
Vivo e destemido.
Scarpa é duro na queda e fala a verdade.
Esse Requião não passa de um cidadão sem o mininmo de educação e respeito aos outros. É um sujeito arrogante, prepotente e quando em alguma entrevista eventual pergunta lhe é desfavorável passa para a agressão e para a grossura coisa característica dele. Enganou o povo muito tempo no papel de incorruptivel,entanto, parece que seus pares os “cavalos” estão aparecendo bem como sua conivência com o pedágio. Não passa de um grande demagogo e fiel adpto a falta de edeucção e da mentira.