"Vamos manter o Paraná no rumo certo", diz Cida | Fábio Campana

“Vamos manter o Paraná no rumo certo”, diz Cida

unnamed

A candidata à vice-governadora na chapa de Beto Richa, a deputada Cida Borghetti, destacou na noite desta terça-feira (22), durante encontro com prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba e litoral paranaense, que o Paraná segue no rumo do crescimento e desenvolvimento devido ao trabalho em conjunto entre o governo estadual e as prefeituras municipais.

“Conheço a enorme responsabilidade dos prefeitos e por isso temos nos unir para manter o Paraná no rumo certo, com um governo estadual municipalista, que valoriza o diálogo e o trabalho em conjunto para estruturar os municípios e criar projetos e ações que ofereçam oportunidades para o desenvolvimento pessoal, profissional e social dos paranaenses”, disse Cida Borghetti.

Cida afirmou que a parceria com o governo estadual tem permitido avanços inéditos nos municípios, com destaque para as obras e repasse de recursos nas áreas da educação, assistência social e saúde. “Nesta gestão, por exemplo, foi criado o primeiro Centro de Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Mama, que já conta com unidades em Maringá, Cascavel, Londrina e em alguns meses será inaugurada uma em Curitiba. É uma deferência especial do governador em tratar bem a saúde da mulher”.

A boa recepção e o reconhecimento do trabalho realizado pelo governo estadual em todos os municípios que visitou também foram ressaltados por Cida Borghetti. “Em cada cidade que visitamos somos bem recebidos e percebemos os avanços que foram realizados nesta gestão. É uma honra fazer parte dessa equipe que tanto tem feito pelo nosso estado e tenho certeza que iremos reeleger o governador Beto Richa para que o Paraná continue a crescer e se fortalecer”.


3 comentários

  1. hb
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 9:18 hs

    Cida vc esta em qual estado, no PARANÁ NÃO É…….

  2. Anônimo
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 14:36 hs

    O povo aqui estão triste, parecendo reunião do Requião.

  3. TANAKA
    sexta-feira, 25 de julho de 2014 – 18:40 hs

    REQUIAO E CIDA DUPLA IMBATIVEL, EM NOSSA REGIAO E ACHO QUE EM TODO O ESTADO DO PARANA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*