Terceira acusada de matar Louise Maeda vai a júri popular em Curitiba | Fábio Campana

Terceira acusada de matar Louise Maeda vai a júri popular em Curitiba

louise

Do G1 PR:

A terceira acusada de participar da morte da estudante universitária Louise Maeda, Fabiana Perpétua da Silva, será julgada nesta segunda-feira (7), no Tribunal do Júri, em Curitiba. Outras duas pessoas já foram condenadas pelo crime – Elvis de Souza, condenado a 21 anos de prisão em regime fechado e a namorada dele Márcia Nascimento, que foi condenada a 19 anos, também em regime fechado.

Maeda foi morta em maio de 2011, aos 21 anos. Ela trabalhava em uma iogurteria de um shopping da capital, e desapareceu após sair do estabelecimento. Foram 18 dias entre o sumiço da jovem e o momento que a polícia localizou o corpo dela, na Rua Nicola Pellanda, no bairro Campo de Santana.

Elvis foi condenado por atirar na vítima e ocultar o cadáver e Márcia foi considerada a mandante do crime. A polícia concluiu que a motivação foi o fato de Maeda, que era supervisora de Márcia, ter descoberto um esquema de desvio de dinheiro do caixa da iogurteria. Ela e Fabiana eram colegas de trabalho de Maeda.
O advogado que representa a família de Maeda Gianfranco Petruzziello preferiu não comentar o julgamento. A reportagem tentou contato com o advogado de Fabiana, Juliano Flenik, mas não obteve retorno.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*