"Temos a melhor chapa de candidatos", afirma Cida Borghetti | Fábio Campana

“Temos a melhor chapa de candidatos”, afirma Cida Borghetti

unnamed
A candidata à vice-governadora na chapa de Beto Richa (PSDB), a deputada federal Cida Borghetti (PROS), destacou a força e a qualidade dos 640 candidatos a deputado estadual e federal que compõe a coligação “Todos pelo Paraná”, formada por 17 partidos. Segundo Cida, o trabalho desse “exército de candidatos” vai ser fundamental para garantir o avanço das mudanças iniciadas em 2011.

“É um orgulho disputar as eleições na companhia de tantos ótimos companheiros. É a chapa da boa política, construída por candidatos que querem e vão manter o Paraná no rumo certo. Trago como contribuição as minhas bandeiras do combate ao câncer de mama, respeito aos professores e da atenção especial às mulheres, crianças e idosos.”, disse Cida na noite de segunda-feira (28), em encontro com todos os candidatos da chapa, em Curitiba.

unnamed


Cida também destacou o trabalho do senador Álvaro Dias (PSDB) no Congresso. “Acompanho de perto o trabalho do senador Álvaro Dias e posso dizer que temos o melhor senador do Brasil em nossa chapa. Álvaro é uma referência estadual e nacional, um político íntegro que batalha todos os dias pela construção de um país melhor”.

A coligação “Todos Pelo Paraná” é formada pelos partidos PSDB, PROS, DEM, PSB, PSD, PTB, PP, PPS, PSC, PR, Solidariedade, PSL, PSDC, PMN, PHS, PEN e PTdoB.


2 comentários

  1. terça-feira, 29 de julho de 2014 – 15:03 hs

    NUNCA MAIS ESSE REQUIÃO FOI TRES VEZES GOVERNADOR E SÓ BLA BLA BLA E HUMILHAR OS OUTROS SEM RESPEITO POR NINGUEM

  2. JOAO CARROPRESO
    terça-feira, 29 de julho de 2014 – 19:10 hs

    Prezada Cida Borguetti , votaremos no Beto , por acreditarmos que haverá uma mudança radical(100%) no secretariado.Pois os secretarios atuais só fizeram lambança , Hoje se voce for a algumas secretarias de estado voce só vai ver brigas internas entre funcionarios , os secretarios encapusados nas suas vaidades com assessorias de imprensa criando factódes e propagandas enganosas sobre supostos atos que teriam sido feitos em beneficio dos objetivos da pasta. Porem muitos destes fatos poderão vir a tona na campanha por opositores podendo criar alguns contrangimentos ao governador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*