Do Lauro Jardim:
Henrique Eduardo Alves ontem confirmou com Gilberto Carvalho o que já desconfiava: o governo não voltará atrás na decisão de dar aos conselhos populares o poder de palpitar a respeito de políticas do Executivo (Leia mais aqui e aqui).
Gilberto Carvalho saiu da reunião sabendo exatamente as razões pelas quais Henrique Alves não topará fazer audiências públicas sobre o tema na Câmara, como sugeriu o ministro de Dilma Rousseff.
Henrique Alves explica o que disse ao enviado do Palácio do Planalto: não dará margem a transformar seus pares em inimigos públicos da sociedade civil organizada.
– Não faz sentido abrir discussão agora de uma medida que o Parlamento considera uma afronta aos seus poderes. Audiências públicas para haver um enfrentamento entre os deputados e os conselhos populares? Jogar os conselhos contra o Legislativo?
Agora, resta apenas os deputados resolverem aparecer no trabalho para dar quorum suficiente para Henrique Alves pautar o projeto de decreto legislativo que derruba a canetada de Dilma.
Um comentário
SE ESTES ABENÇOADOS DEPUTADOS E SENADORES TIVESSEM SEUS SÁLARIOS DESCONTADOS ACREDITO QUE NENHUM DELES FALTARIAM TANTO…
HORA É FÉRIAS DE JULHO…HORA É COPA…HORA SÃO AS FESTAS JUNINAS…
QUANDO ESTA CAMBADA VAI TRABALHAR…POR ISSO QUE O MINISTRO BARBOSA NÃO AGUENTOU…
QUEM É O RESPONSÁVEL POR FAZER OS ILUSTRES TRABALHAREM…
O POVO É BURRO MESMO…ENQUANTO PENSAM NA FESTA DA COPA…DEPUTADOS E SENADORES NÃO TRABALHAM…
DOU UMA DICA…
1ª REGRA…
– BATER PONTO BIOMÉTRICO DE SEGUNDA A SEXTA COMO QUALQUER TRABALHADOR NORMAL…TRÊS FALTAS CONSECUTIVAS PERDE O MANDATO…
JÁ DIMINUIRIA PELA METADE A QUANTIDADE DE SAFADOS QUE VIVEM NAS COSTAS DO POVO.
GOSTARIA DE SER PRESIDENTE POR UM DIA…FECHARIA O CONGRESSO E O SENADO…E COMEÇARIA DO ZERO…COM REGRAS…COM DEVERES E DIREITOS…ACABARIA COM A FESTA QUE É HOJE…
SERÁ QUE NINGUÉM PODE FAZER ALGUMA COISA???ALGUMA MUDANÇA???ATÉ QUANDO O BRASIL VAI SER ROUBADO!!!