Rosane Ferreira comenta desistência de Salete Barki após coligação | Fábio Campana

Rosane Ferreira comenta desistência de Salete Barki após coligação

A deputada Rosane Ferreira, do PV, candidata a vice na chapa de Roberto Requião, encaminhou comentário a este blog sobre a nota Candidata desiste após PV coligar com Requião. É o que segue:

Prezado Fábio:

A respeito da nota ‘Candidata desiste após PV coligar com Requião’, gostaria de esclarecer que, desde o início, Salete Barcki tinha o entendimento que a minha candidatura ao Governo atrairia para o Partido Verde os votos de legenda, o que beneficiaria diretamente as candidaturas Verdes numa disputa igualitária. A partir do momento que o PV entendeu que poderia ser mais útil para a sociedade paranaense na Vice Governança, a aliança dos Verdes com o Senador Roberto Requião se consolidou e provocou reações isoladas. Diga-se de passagem, em uma chapa proporcional composta de 104 candidatos (as), tivemos apenas 2 reações contrárias: a de Salete e 1 dos candidatos da Rede. Estamos tranquilos, pois foi uma decisão construída democraticamente e com a convicção de ser o melhor para os paranaenses.

Um abraço,
Rosane Ferreira


6 comentários

  1. Anônimo
    quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 10:49 hs

    QUANTA PERDE DE TEMPO COM ESTA SENHORITA……..

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 11:35 hs

    Parece MENTIRA.

    Vejamos:

    No caso da Candidata Rosane, de fato, pela aliança com o Requião, acrescentar votos aos Deputados (nas proporcionais), seria o caso da Salete ser candidata.

    Ao contrário, ela abandonou o Pleito.

  3. Sergio R.
    quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 13:02 hs

    Se juntar com requião melhor para os paranaenses? Não deve ser daqui. Ou não conhece a história das traições ao Paraná do requião.

  4. ANALISTA
    quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 14:17 hs

    A Dep. Rosane é uma politica profissional, da mesma escola do lulo petismo e do eco-porra-louquismo.

    Aqui no Parana sempre foi REIquinista militante.

    Esta explicação para a CAUSA DA DESISTÊNCIA DA SALETE, não entra no amago da questão, que foi dada pela própria Salete ao reprovar e não aceitar a conduta e antiautoritarismo do Napoleon de Hospicio, nada com esta conversa mole de que “minha candidatura ao Governo atrairia para o Partido Verde os votos de legenda, o que beneficiaria diretamente as candidaturas Verdes numa disputa igualitária.”

    Justificativa furada.

    Melhor tivesse ficado calada.

  5. Gerson
    quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 14:30 hs

    Boa resposta.

  6. quinta-feira, 3 de julho de 2014 – 14:49 hs

    Boa tarde a todos os leitores deste blog que se não é a melhor está entre as melhores referências política do estado do Paraná.

    Uso este espaço aqui para parabenizar a atitude da companheira Salete que assim como eu desistiu de seu sonho de poder lutar por um Paraná mais digno e melhor.

    A Presidente Rosane deve estar passando por um momento de euforia tamanho que não recorda-se de como era composta sua base. Quando o PV aceitou os membros do REDE na chamada filiação democrática, os mesmo tinham diversos candidatos tanto a deputado estadual quanto a federal. Equivica-se ela quando fala que são ações isoladas. Hoje somos pelo menos 10.

    Gostaria de citar algumas pessoas que já passaram por esse mesmo processo que a Nobre Deputada está passando, para que um dia, não muito distante ela converse com elas e descubra mais sobre o Senador. São eles: Ex-gov. Mário Pereira, Ex-gov. Orlando Possui e também poderia acrescentar o finado Dep. Pastor Elias Abrao. Essas pessoas poderiam falar um pouco do Governador Requião.

    Quero ressaltar que a candidatura própria sempre foi e sempre será a melhor opção. Mas esse acordo com o PMDB só privilegiará alguns membros da executiva.

    Vejo com muita tristeza o abandono das bandeiras filosóficas do partido em troca de conchavos.

    Com o mesmo pensamento e ideal que a Salete, abdiquei de um projeto, adiei um sonho, desisti de ser candidato e me desfilei do Partido Verde. Mas não por isso deixarei de lutar pelos meus ideais. Reformularei minhas propostas e continuarei a lutar pela minha cidade, pelo estado Paraná e principalmente pelo meu País.

    Obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*